Café com Java 12/02

Vem sim!

Amanhã estarei lá!!! :smiley:

vou passar as 10 la tambem!

Acabei de chegar em casa, foi um encontro maneiro, com direito a almoço na liberdade e uma cervejinha pra terminar esse calor.

É caras… considerando que levantei as 13 hs… 10hs era madrugada mesmo… rs…
Bom… além disso toh aqui trampando então… foi malz… fica pra próxima.

[]s

Opa cheguei tbm agora kkkk foi mto bom daqui 2 meses tem mais :lol:
Abril vai ter +1 se der dia 24/04 - dia 27 é meu aniversário kkk :smiley:
Vou tentar upar as fotos essa semana, depois que estiverem lá aviso.

[]sssss

Achei mto bom!!! Pretendo continuar participando. Curti a foto de “dedinho” :lol:

rs novamente n deu pra ir, tava mto zuado ainda da sexta rs =(

bem q pessoal podia marca uma sexta anoite… ai sim um happy hour java…

ou aki na praia um lual com java…

bem loko rs

Também não deu pra eu ir novamente =/

Tive que trabalhar.

Vou tentar ir no proximo.

Eu fui e com certeza não me arrependo de ter acordado cedo :slight_smile: muito bom mesmo.

Aguardando o proximo.

E ae, pessoal!

Vcs sabem me dizer se costuma acontecer algum evento semelhante na Livraria Cultura em Porto Alegre ou em outro lugar da cidade ou então no estado do Rio Grande do Sul?

Achei muito legal a idéia e a iniciativa. :stuck_out_tongue:

Valeu!

Valeu a pena acordar cedo… o pessoal é firmeza.
No prox. tô lá…

Quero ver a foto estilo spock com o dedo quebrado. rsss

kkkkkkkk falei antes

cheguei muito loko no sabado…suando pinga pura se eu fosse ia causar lá então resolvi ficar em casa msm e durmi…

ki pena que perdi…

[quote]kkkkkkkk falei antes

cheguei muito loko no sabado…suando pinga pura se eu fosse ia causar lá então resolvi ficar em casa msm e durmi… [/quote]

rs é tbm tava mal da sexta ai no sabado fica complexo.

podia todo mundo ficar legal junto conversando de java numa sexta, o que achão???

podia ser na augusta em algum barzinho uahuhaha, um pouco menos nerd neh? auhauha

[quote=Diabo Loiro][quote]kkkkkkkk falei antes

cheguei muito loko no sabado…suando pinga pura se eu fosse ia causar lá então resolvi ficar em casa msm e durmi… [/quote]

podia todo mundo ficar legal junto conversando de java numa sexta, o que achão???

podia ser na augusta em algum barzinho uahuhaha, um pouco menos nerd neh? auhauha

[/quote]

Eu também apoio essa idéia.

Mas nem todos qe vão bebem, então poderiamos ter os dois eventos, Café com Java, e “Java at Night” hehehe

Eu mesmo não estava bem no sabado, fui dormir as 4 da manha depois de terminar 1 garrafa de vodka e mais uma porrada de cervejas e umas doses de sei lá o que.
Cheguei no encontro as 11hs mas ainda assim valeu muito a pena.

Só to esperando as fotos.

PS: A foto estilo spock fico muito nerd mesmo :stuck_out_tongue:

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Diabo Loiro][quote]kkkkkkkk falei antes

[/quote]

Eu também apoio essa idéia.

Mas nem todos qe vão bebem, então poderiamos ter os dois eventos, Café com Java, e “Java at Night” hehehe

Eu mesmo não estava bem no sabado, fui dormir as 4 da manha depois de terminar 1 garrafa de vodka e mais uma porrada de cervejas e umas doses de sei lá o que.
Cheguei no encontro as 11hs mas ainda assim valeu muito a pena.

Só to esperando as fotos.

PS: A foto estilo spock fico muito nerd mesmo :p[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkk…

meu eu quero ver essa fotu…

o ruim que sexta , alguns tem namorada e etc ai ja sabe mina nunca deixa um cara sair na sexta sempre duvida dele…

mas por mim demoro um barzinhu di boas vai sim…

mas achu que vai dar merda ainda mais se for na paulista …logo em seguida vamos pra augusta …descendo a ladeira chegamos na "love store " kkkkkkkkkkkkkkk ferro

todo mundo loko

sempre um bar fechamos um garrafa.

rsrs

Java at Night seria uma boa, e pensando +… dependendo da energia do pessoal poderia até emendar o ‘cafe com java’ após o termino Java at Night… uou… :stuck_out_tongue:

[quote=Marky.Vasconcelos]

PS: A foto estilo spock fico muito nerd mesmo :p[/quote]

huahuauia… néh!

esqueci =(

Fotos do Café Com Java 12/02/2011 - http://www.flickr.com/photos/bregaida/sets/72157623882443766/

huiahuiaa… Vida longa e prospera!!