Gostei da parte do Tiny Types. Tinha pensado a mesma coisa há um tempo atrás, como usar os próprios tipos para desenvolver melhor, não sabia que alguém já tinha feito e formalizado o método e o termo.
Parabens pelo projeto. Pelo que já li a respeito, vocês estão fizeram um excelente trabalho. Espero poder usa-lo em breve em algum projeto meu e quem sabe até contribuir.
Parabens a equipe de Caelum pelo projeto. Estou usando o Stella Facesr e Stella Boletos em alguns projetos.
Realizei alguns testes com JBoleto e atualmente estou implementando o projeto.
E sobre os Consumidores de WebServices ? Se precisarem, estou no desenvolvimento da NF-e e faço parte do Comite de Nota Fiscal Eletronica em Ambiente Nacional. Seria um prazer poder participar.
[quote=mateusprado]Parabens a equipe de Caelum pelo projeto. Estou usando o Stella Facesr e Stella Boletos em alguns projetos.
E sobre os Consumidores de WebServices ? Se precisarem, estou no desenvolvimento da NF-e e faço parte do Comite de Nota Fiscal Eletronica em Ambiente Nacional. Seria um prazer poder participar.
[ ]s,[/quote]
Oi Mateus,
Gostaria de convidá-lo, e a todos os interessados, a participar da lista de desenvolvimento do projeto. Seria legal contar com o seu conhecimento, agora que estamos desenvolvendo a NFe.
[quote=caueguerra][quote=mateusprado]Parabens a equipe de Caelum pelo projeto. Estou usando o Stella Facesr e Stella Boletos em alguns projetos.
[ ]s,[/quote]
Oi Mateus,
Gostaria de convidá-lo, e a todos os interessados, a participar da lista de desenvolvimento do projeto. Seria legal contar com o seu conhecimento, agora que estamos desenvolvendo a NFe.