Caelum no Rio de Janeiro

Dada a expressiva quantidade de clientes que possuíamos no Rio de Janeiro, a Caelum agora conta com uma unidade nesta cidade. A Caelum RJ passa a disponibilizar a todos os cariocas os seus treinamentos e serviços com a mesma qualidade de São Paulo e Porto Alegre.

O endereço fica na Rua Senador Dantas 80, salas 307/308, no centro da Cidade. É muito perto da estação de metrô Carioca (Saida Rua Senador Dantas).

As novas salas contam com um notebook por aluno, com 3 giga ram. O telefone para contato é (21) 2220-4156, e o endereço de email é contato@caelum.com.br. As primeiras turmas já estão programadas para o mês de Outubro, assim como um workshop de DDD do Phillip Calçado.

A Caelum é uma empresa focada em Treinamento e Consultoria Java, e suporta o desenvolvimento de vários projetos Open Source, como VRaptor, Stella, Jetty-rails e JForum, além de ser a mantenedora do próprio GUJ. Ela realiza também eventos para a comunidade, como o Falando em Java e o Falando em Agile, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro em São Paulo.

Parabéns pelo sucesso e boa sorte com a nova unidade! \O/

Parabéns Paulo e a todo o time da Caelum.

Embora eu não seja do RJ, e nunca tenha feito um curso na Caelum, eu ouço falar muito bem dela e sei que o time é muito qualificado. Fico feliz em saber que uma empresa de qualidade está crescendo e levando qualidade para outros lugares do Brasil.

PARABENS!!!

Parabéns pela nova unidade.
Gosto muito das apostilas da Caelum, primeiramente por serem disponibilizadas gratuitamente e também pelo conteúdo.
Se algum dia for fazer treinamento, a Caelum é minha primeira opção com certeza.

Parabéns Paulo !

Sucesso pra vcs, e hoje…o GUJ é referência nacional pela sua iniciativa, pela qual, tem ajudado muitos profissionais, do básico ao avançado.
Parabéns !!!

ps.: Soh falta uma unidade no NORDESTE :wink:

Vocês estão planejando abrir esse curso “FJ-91: Arquitetura e design de projetos Java” para o Rio de Janeiro?

Abraços,

E BH??? hehehhee… Vem pra cá tb!

@diogomaximo
:
Em Janeiro com certeza terá um curso de Arquitetura. Se quiser se registrar como interessado já ou tira outra dúvida, mande um email para contato@caelum.com.br.

Abraços,
Nico

Parabéns pela nova unidade!
Fico muito feliz já que sou do Rio! Tenho certeza que a qualidade desta unidade não deixará a desejar!
:stuck_out_tongue:

Muito bom…
4anos de um crescimento sólido e exemplar…
Parabéns…

Opah, não se esqueçam de Curitiba

Ao passo que está, não deve demorar para ter uma unidade em Curitiba tb…

Mais um estado para o Guilherme Silveira acabar com o estoque de Coca-Cola =)

Parabéns Paulo.

Parabéns! :smiley:

parabéns aos empresários da Caelum :smiley:
conheço a empresa, precisamos de mais dessas no Brasil, tomara que dê tudo certo para eles.

Parabéns ao pessoal da Caelum!!!
O Philip vai fazer parte da equipe ou está só dando um curso?(Eu acho que ele foi morar na Austrália ou algo assim…)

Ainda bem que eu não vou precisar mais de juntar dinheiro para fazer um curso da Caelum em São Paulo, claro que o grande impedimento era a hospedagem, né?

Parabéns pelo crescimento.

Nossa que ótima notícia.
Eu ia viajar para São Paulo para fazer o treinamento na Caelum. Agora com ela do lado de casa vai ser uma maravilha.

Parabéns. :lol:

Esse crescimento é o resultado de um excelente trabalho de todos os profissionais da Caelum, tanto os professores, como os consultores e o pessoal do administrativo financeiro.

Parabéns Caelum, vocês merecem!