Dada a expressiva quantidade de clientes que possuíamos no Rio de Janeiro, a Caelum agora conta com uma unidade nesta cidade. A Caelum RJ passa a disponibilizar a todos os cariocas os seus treinamentos e serviços com a mesma qualidade de São Paulo e Porto Alegre.
O endereço fica na Rua Senador Dantas 80, salas 307/308, no centro da Cidade. É muito perto da estação de metrô Carioca (Saida Rua Senador Dantas).
As novas salas contam com um notebook por aluno, com 3 giga ram. O telefone para contato é (21) 2220-4156, e o endereço de email é contato@caelum.com.br. As primeiras turmas já estão programadas para o mês de Outubro, assim como um workshop de DDD do Phillip Calçado.
A Caelum é uma empresa focada em Treinamento e Consultoria Java, e suporta o desenvolvimento de vários projetos Open Source, como VRaptor, Stella, Jetty-rails e JForum, além de ser a mantenedora do próprio GUJ. Ela realiza também eventos para a comunidade, como o Falando em Java e o Falando em Agile, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro em São Paulo.
Embora eu não seja do RJ, e nunca tenha feito um curso na Caelum, eu ouço falar muito bem dela e sei que o time é muito qualificado. Fico feliz em saber que uma empresa de qualidade está crescendo e levando qualidade para outros lugares do Brasil.
Parabéns pela nova unidade.
Gosto muito das apostilas da Caelum, primeiramente por serem disponibilizadas gratuitamente e também pelo conteúdo.
Se algum dia for fazer treinamento, a Caelum é minha primeira opção com certeza.
Sucesso pra vcs, e hoje…o GUJ é referência nacional pela sua iniciativa, pela qual, tem ajudado muitos profissionais, do básico ao avançado.
Parabéns !!!
@diogomaximo
:
Em Janeiro com certeza terá um curso de Arquitetura. Se quiser se registrar como interessado já ou tira outra dúvida, mande um email para contato@caelum.com.br.
Ainda bem que eu não vou precisar mais de juntar dinheiro para fazer um curso da Caelum em São Paulo, claro que o grande impedimento era a hospedagem, né?
Esse crescimento é o resultado de um excelente trabalho de todos os profissionais da Caelum, tanto os professores, como os consultores e o pessoal do administrativo financeiro.