Cadastro em Struts passo a passo

Oi galera, eu peguei o exemplo de cadastro usando Struts da edição 20 da JavaMagazine mas tá dando esse erro aqui. Alguém sabe o q eu tenho q fazer pra funcionar?
Eu estou usando o jBoss e o servidor inicia direitinho, mas quando eu acesso a página inicial ele dá esse erro…

Este exemplo está no site do JavaMagasine edição 20

Valeu galera!

ERROR [Engine] StandardWrapperValve[jsp]: Servlet.service() for servlet jsp threw exception
java.lang.NoSuchMethodError: javax.servlet.jsp.tagext.TagAttributeInfo.<init>(Ljava/lang/String;ZLjava/lang/String;ZZ)V
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createAttribute(TagLibraryInfoImpl.java:568)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createTagInfo(TagLibraryInfoImpl.java:401)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.parseTLD(TagLibraryInfoImpl.java:248)
        at org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.<init>(TagLibraryInfoImpl.java:162)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseTaglibDirective(Parser.java:418)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseDirective(Parser.java:483)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parseElements(Parser.java:1539)
        at org.apache.jasper.compiler.Parser.parse(Parser.java:126)
        at org.apache.jasper.compiler.ParserController.doParse(ParserController.java:220)
        at org.apache.jasper.compiler.ParserController.parse(ParserController.java:101)
        at org.apache.jasper.compiler.Compiler.generateJava(Compiler.java:203)
        at org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:470)
        at org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:451)
        at org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:439)
        at org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:511)

Olha só o q eu descobri…
Eu tirei todos os códigos struts da minha jsp e só deixei html, ai a página funciona numa boa, se conecta até com o banco de dados, mas quando eu coloco a primeira tag do struts ela dá erro…
O problema tá nas tags do struts…
mas onde consertá-las?
Em qual arquivo mexer?