Cactus

Olá pessoal estou com um problema no fechamento do metodo abaixo, alguém trabalha ou conhece o Cactus para me dar alguma opinião de solução?

public void endDoGet(HttpURLConnection theResponse) throws Exception {
assertEquals(“

Your name is Sandro Regis

”,theResponse.getResponseMessage());
}

O trace é este aqui:

junit.framework.ComparisonFailure: expected:<

Your name is Sandro Regis

> but was:

Já testei outros metodos mas não está rolando de jeito nenhum…

Obrigado desde ja´!

Desconheço o cactus porém este erro é do Junit, o que me parece a princípio que que na comparação de equals assertEquals("<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>",theResponse.getResponseMessage());

o Assert esperava como resposta <html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>
porém recebeu:

Tente o seguinte para verificar se meu pensamento está correto. Substitua o theResponse.getResponseMessage() pelo mesmo valor passado anteriormente:

assertEquals("<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>","<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>"); 

O erro deverá acabar. Se isto acontecer significa que seu método não retorna o que o teste espera;

Abraços espero ter ajudado;

Aparentemente este método retorna OK , NOK ou algo do tipo

http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/java/net/HttpURLConnection.html#getResponseMessage()

:wink:

Olá pessoal,

Então com relação ao teste forçando a mesma String eu já tinha feito… e funcionou… logo o metodo está errado… eu não fui especifico no topico ao não mencionar que eu testei vários métodos e não consegui encontrar o apropriado.

Com relação ao material disponível para o Cactus, é muito precário, tudo muito superficial…

Mas enfim obrigado pelo interesse em estarem participando da busca pelo metodo correto… se alguém tiver mais alguma dica ou idéia, são bem vindas.

Let’s Rock !