Desconheço o cactus porém este erro é do Junit, o que me parece a princípio que que na comparação de equals
assertEquals("<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>",theResponse.getResponseMessage());
o Assert esperava como resposta <html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>
porém recebeu:
Tente o seguinte para verificar se meu pensamento está correto. Substitua o theResponse.getResponseMessage() pelo mesmo valor passado anteriormente:
assertEquals("<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>","<html><head/><body><h1>Your name is Sandro Regis</h1></body></html>");
O erro deverá acabar. Se isto acontecer significa que seu método não retorna o que o teste espera;
Então com relação ao teste forçando a mesma String eu já tinha feito… e funcionou… logo o metodo está errado… eu não fui especifico no topico ao não mencionar que eu testei vários métodos e não consegui encontrar o apropriado.
Com relação ao material disponível para o Cactus, é muito precário, tudo muito superficial…
Mas enfim obrigado pelo interesse em estarem participando da busca pelo metodo correto… se alguém tiver mais alguma dica ou idéia, são bem vindas.