depende do foco…rsrsrsrs
gostei dessa…
qual a carga horaria das materias???
tem aula aos sabados?
eu acho que se for pra pega “CONTEUDO” é furada… mais pra pega diploma é valido…
conteudo gerencial, a parte teorica até q é bem util, ajuda bem, mais na parte de ciencia, ou seja, a area tecnica, linha de codigo, logica em si tb, vc pega é na pratica, fora da faculdade…
mesmo que na parte tecnica seja menos necessario a teoria, não da tempo de ter tudo isso em 2 anos…
na facul q eu to, o curso de ciencia da computação, em 4 anos, tem aula aos sabados pra poder aproveita mais horas aula (resumindo…é mta coisa), e eu sei por fazer sistemas, que esse curso tb tem mta materia gerencial, sendo assim gostaria de saber como seria possivel engloba tudo de ciencia da computação, e com tanta materia gerencial, como eu tenho, ainda mais sendo essas materias todas nos 2 primeiros anos…(sistemas tb depende de mtas materias tecnicas, de programação, redes entre outros)
acredito (chute) que esse diploma de SI que vc consegue em 2 anos seja tipo um daqueles de tecnologo (tipo expecialização tecnologica) e ai depois disso q vc deve pega mais a parte de ciencia, aproveitando as poucas materias tecnicas q vc deve ter tido (um curso de SI em 2 anos não deve ter um aprofundamente tecnico legal…)
acho que por causa de não ter como fazer o que disse ai em cima, acho que em relação a conteudo é completamente inviavel, mais se vc ta atras de diploma…aproveita…rsrsrs
eu a principio escolhi SI achando q esse curso era o q na realidade ciencia é, depois me arrependi, e por ironia do destino acho que foi uma feliz coincidencia, pq como disse, na area gerencial (que si aborda legal) da pra pega na facul, mais codificação mesmo, é fora, é na pratica, trabalhando mesmo… não no curso…