O Bruce Eckel (famoso pelo seu livro “Thinking in Java”) vai estar aqui no Brasil em setembro, dando um “workshop” sobre “Thinking in Patterns” (um dos seus livros mais recentes).
Para mais informações e inscrições,
O Bruce Eckel (famoso pelo seu livro “Thinking in Java”) vai estar aqui no Brasil em setembro, dando um “workshop” sobre “Thinking in Patterns” (um dos seus livros mais recentes).
Para mais informações e inscrições,
[b]Vale apena pagar !!!
Vagas limitadas! R$ 1.499,00 (Programação Completa) ou R$ 599,00 (Apenas o Primeiro dia)[/b]
Público Alvo:
Desenvolvedores Java ou Python interessados em aprimorar sua habilidade para projetar e implementar sistemas orientados a objetos robustos e flexíveis.
Sera que eh indicado para pessoas que conhecem Java mas NUNCA mexeram com design patterns?
Quantas pessoas participarao ao mesmo tempo?
Abracos
Caraca, só eu achei salgado o preço ??
O preço é normal para um evento internacional mas está bem acima do que o mercado brasileiro está acostumado.
Lembro de uma vez em que o pessoal do JBoss veio para cá dar um treinamento e tentaram cobrar o preço normal - e obviamente o quorum foi baixíssimo. Era bem no começo do JBoss, onde eles ainda estavam tentando descobrir o modelo de negócio correto.
Sei lá, Shoes… A Locaweb ta trazendo vários renomados internacionais do mundo Ruby / Rails pro Brasil e está cobrando 300 por 2 dias de evento…
[quote=darkseid]
Sei lá, Shoes… A Locaweb ta trazendo vários renomados internacionais do mundo Ruby / Rails pro Brasil e está cobrando 300 por 2 dias de evento…[/quote]
Pois é, isso tá muito barato muito abaixo do padrão internacional. Não é porque algo tá de graça que a outra tá caro.
“Ser caro” é parâmetro né? Para mim está salgado… sendo internacional, interplanetário ou algo do tipo.
Mas gostaria muito de ir =)
Sendo ou não fora da realidade brasileira, o preço é um absurdo é ainda é um abuso sobre profissionais que estão buscando soluções OpenSource para adequar melhores soluções sem custo das exorbitantes licença ao uso de software proprietário.
Acho que as empresas deveriam tomar maior iniciativa à reduzir custos sobre esses eventos de suma importancia para dar maior oportunidades para os consultores que desejam buscar melhor soluções e aperfeiçoamento, oportunidade é para todos tanto ao Corporativo quanto ao consultor.
Pagar 1.500,00 por pessoa é um absurdo.
Não entendi sua posição.
É como disse o amigo acima, será que agente sempre usou Java sem aplicar Padrões de Projetos. E mais ainda temos um evento para Ruby on Rails a preço de 300,00 reais, com vários palestrantes de renome Internacional.
“Você tá pagando para ver o Bruce Eckel, não para obter melhores soluções”
E o evento no RJ alguem vai, como é esse keynote???
[quote=pcalcado]
Pois é, isso tá muito barato muito abaixo do padrão internacional. Não é porque algo tá de graça que a outra tá caro.[/quote]
Pois é, mas o padrão internacional está muito acima da realidade brasileira.
Eu tinha interesse no evento, no entanto 1500 pilas, talvez seja pouco na Australia, mas aqui é complicado.