Fiz isso, porém, os valores no caso vão de 0 a 5, e ai setando valor máximo para 5, ele por algum motivo roda no sentido anti-horário, e roda com um ângulo de inclinação bem pequeno, e testando com 4 mesmo, ele roda com um ângulo perto de 45º, mas diferente. Ai fiz alguns ajustes, porém, não tá rodando em 45° bonitinho, ou por algum motivo não tá iniciando na posição correta…
no número total de posições eu fiz:
double totalDePosicoes = valorMaximo;
Porque seria o número total de posições que iria variar, então 6 - 1, já que teoricamente ele iria variar em 45º e 45º, e não sei porque diabos tem que setar 90º como a posição inicial que eu quero (poque deveria ser 135°, já eu quero no meio do quarto quadrante)… Na real eu acho que ele não tá setando na posição certa, mas ta rodando certo.
Então, como é,
angulo = valor * ((deltaAngulo / totalDePosicoes)) + anguloMinimo;
ficaria:
angulo = [0 , 5] * (225 / 5) + a_min
angulo = [a_min, 45 + a_min, 90 + a_min, 135 + a_min, 180 + a_min, 225 + a_min]
era pra dar certo… E no caso eu ajustei:
frequencia.setAnguloMinimo(90);
frequencia.setAnguloMaximo(315);
frequencia.setValorMaximo(5);
frequencia.setValor(frequencia.getValor()+1); // Porque [1, 6] % 6 = [1, 2, 3, 4, 5, 0], ou [1, 6] % 5 = [1, 2, 3, 4, 0, 1]
Eu acho que 90 não é a posição inicial certinha, e também não é 135º, porque fica quase a 180º…

Eu vou acabar de fazer os outros rolês da interface, que tem que entregar parte amanhã, ai amanhã eu volto a tentar arrumar o botão… E meu, muito obrigado, cê tá me ajudando muito ^^