Bootstrap: Class loader creation threw exception

Sim pessoal!!
Este é o erro que eu obtenho quando tento rodar o Tomcat 5.0.27 através do Eclipse 3.0 com o plugin Lomboz 3.
Vou deixar claro que todos os procedimentos p/ o plugin ser reconhecido no Eclipse 3 foram feitos corretamente.
Este erro que eu obtenho também ocorre com o Eclipse 2.1
Alguém pode me dar uma força!?

Abaixo os detalhes dos Erros que eu vejo no console do Eclipse.

Bootstrap: Class loader creation threw exception
java.lang.ExceptionInInitializerError
at org.apache.catalina.loader.StandardClassLoader.<clinit>(StandardClassLoader.java:207)
at org.apache.catalina.startup.ClassLoaderFactory.createClassLoader(ClassLoaderFactory.java:189)
at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.createClassLoader(Bootstrap.java:160)
at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.initClassLoaders(Bootstrap.java:104)
at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.init(Bootstrap.java:193)
at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:399)
Caused by: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: java.lang.NullPointerException (Caused by java.lang.NullPointerException) (Caused by org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: java.lang.NullPointerException (Caused by java.lang.NullPointerException))
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.newInstance(LogFactoryImpl.java:543)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getInstance(LogFactoryImpl.java:235)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getInstance(LogFactoryImpl.java:209)
at org.apache.commons.logging.LogFactory.getLog(LogFactory.java:351)
at org.apache.tomcat.util.compat.JdkCompat.<clinit>(JdkCompat.java:55)
… 6 more
Caused by: org.apache.commons.logging.LogConfigurationException: java.lang.NullPointerException (Caused by java.lang.NullPointerException)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getLogConstructor(LogFactoryImpl.java:397)
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.newInstance(LogFactoryImpl.java:529)
… 10 more
Caused by: java.lang.NullPointerException
at org.apache.commons.logging.impl.LogFactoryImpl.getLogConstructor(LogFactoryImpl.java:374)
… 11 more

Esta me cheirando conflito de versao de jars.
Voce esta com coisas na variavel de ambiente CLASSPATH? ele deve estar pegando ai antes do lib do tomcat. deve ter uma versao mais antiga/nova do commons logging