Boolean, Preciso de ajuda

estou a fazer um jogo chamado de yote e eu n sei como posso substituir a paart boolean…
aqui esta o meu codigo todo!
Eu irei rezar todos os dias pelo usuário que me ajudar!

package Jogo;

class Board {
    void setCell(String x, String y, Cell cell) {
        throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet."); //To change body of generated methods, choose Tools | Templates.
    }
 
    public enum Cell {O, A, B };
    
    private final Cell [][] board;
    
    public Board(){
        board = new Cell[5][6];
        for (Cell[] board1 : board) {
            for (int j = 0; j < board1.length; j++) {
                board1[j] = Cell.O;
            }
        }
    }
    @Override
    public String toString(){
        String result = "0 1 2 3 4 5 \n";
        for(Cell[] fila : board){
            for (Cell a : fila){
                if(a == Cell.O)
                    result += "-|";
                else
                result += a +"|";
                
            }
            result += "\n";
        }
        return result;
    }
    public void setCell(int fila, int coluna, Cell valor){
        board[fila][coluna] = valor ; 
    }
}
package Jogo;

public abstract class ListaLigada {
    String nome1;
    String nome2;
    String descricao;
    int num;
    int tentativa;
    int numTentativa;
    int i;

public int getNum() {
    return num;
}

public void setNum(int num) {
    this.num = num;
}

public int getTentativa() {
    return tentativa;
}

public void setTentativa(int tentativa) {
    this.tentativa = tentativa;
  }
    public String getDescricao() {
        return descricao;
    }

    public void setDescricao(String descricao) {
        this.descricao = descricao;
    }

    public String getNome1() {
        return nome1;
    }

    public void setNome1(String nome1) {
        this.nome1 = nome1;
    }
    public String getNome2() {
        return nome2;
    }

    public void setNome2(String nome2) {
        this.nome2 = nome2;
    }
    public abstract void Jogo();
    
}
package Jogo;

public class Main {

    public static void main(String[] args) {
        Yote jogo1 = new Yote();
    
    jogo1.Jogo();
    }
}
package Jogo;

import java.util.*;
public class Yote extends ListaLigada {

Scanner entrada = new Scanner(System.in);
 String cond = "";

@Override
public void Jogo(){
     public static boolean turno (String nome1, String nome2, String y, String x, String z, String v, char ListaLigada){
        Scanner scan = new Scanner(System.in);
         
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--------------------------");
            System.out.println("Quem vai ser o jogador 1?? ");
            System.out.println("Insira o seu nome:");
            System.out.println("--------------------------");
            nome1 = scan.next();
            
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--------------------------");
            System.out.println("Quem vai ser o jogador 2?? ");
            System.out.println("Insira o seu nome:");
            System.out.println("--------------------------");
            nome2 = scan.next();
            
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--Bem vindos-- " + nome1 + " e " + nome2 + ".");
            System.out.print("\n");
        
        for(int a = 0; a<0;a++){
            if(a%2==0){
                
                System.out.println("É a vez do 1");
                System.out.println("Insira a coordenada da linha que pretende jogar.");
                x = scan.next();
                System.out.println("Insira a coordenada da coluna que pretende jogar.");
                y = scan.next();
                       
                
                   Board b = new Board();
                 b.setCell(x, y, Board.Cell.A);
                 System.out.println(b);
                 
            }else{
                System.out.println("É a vez do 2" );
                System.out.println("Insira a coordenada da linha que pretende jogar.");
                z = scan.next();
                System.out.println("Insira a coordenada da coluna que pretende jogar.");
                v = scan.next();
                
                
                Board b = new Board();
                b.setCell(z, v, Board.Cell.B);
                 System.out.println(b);
            }
        }
        return false;
                
            }
    
        }
    }
}

Não entendi a sua dúvida.

quando dou run na classe jogo nao aparece a parte do for!
Entretanto fiz uma pequena alteraçao, olha

package Jogo;

import java.util.*;
public class Yote extends ListaLigada {

@Override
public void Jogo(){
      
        Scanner scan = new Scanner(System.in);
         
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--------------------------");
            System.out.println("Quem vai ser o jogador 1?? ");
            System.out.println("Insira o seu nome:");
            System.out.println("--------------------------");
            nome1 = scan.next();
            
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--------------------------");
            System.out.println("Quem vai ser o jogador 2?? ");
            System.out.println("Insira o seu nome:");
            System.out.println("--------------------------");
            nome2 = scan.next();
            
            System.out.print("\n");
            System.out.println("--Bem vindos-- " + nome1 + " e " + nome2 + ".");
            System.out.print("\n");
        
        for(int a = 0; a<0;a++){
            if(a%2==0){
                
                System.out.println("É a vez do " + nome1);
                System.out.println("Insira a coordenada da linha que pretende jogar.");
                String x = scan.next();
                System.out.println("Insira a coordenada da coluna que pretende jogar.");
                String y = scan.next();
                       
                
                   Board b = new Board();
                 b.setCell(x, y, Board.Cell.A);
                 System.out.println(b);
                 
            }else{
                System.out.println("É a vez do " + nome2 );
                System.out.println("Insira a coordenada da linha que pretende jogar.");
                String z = scan.next();
                System.out.println("Insira a coordenada da coluna que pretende jogar.");
                String v = scan.next();
                
                
                Board b = new Board();
                b.setCell(z, v, Board.Cell.B);
                 System.out.println(b);
            }
        }
        
                
            }
    
        }

for(int a = 0; a < 0; a++){

Esse for não vai ser executado nunca…
Você inicializa ‘a’ com 0 e verifica se “a < 0”. 0 é menor que 0? Não.

Não sei exatamente o que quer fazer, mas tem que mudar esse a < 0, colocando um número positivo no lugar do 0, por ex.

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