Olá Pessoal…
É possível bloquear a url do Internet Exploder , ou seja, a partir de um endereço definido, o usuário não pode mais enviar solicitações pela url do IE…
entenderam?
T+
Olá Pessoal…
É possível bloquear a url do Internet Exploder , ou seja, a partir de um endereço definido, o usuário não pode mais enviar solicitações pela url do IE…
entenderam?
T+
Acho que não… :y?:
[quote=“matheus”][quote=“renan_daniel”]
entenderam?
[/quote]
Acho que não… :y?:[/quote]
vamos lá…
imagine que estou na página inicial do Portal Java…
http://www.portaljava.com.br/home/index.php
a partir do momento que acessei e fiz o login no PJ… eu não posso mais aceitar nenhuma solicitação que venha da URL do IE…
ex: Se eu digitar isso no brownser ele já não pode aceitar…
isso eu já não posso estar aceitando…
Em Resumo, eu vou estar efetuando solicitações para meu Servlet, mas nunca pela URL do IE…
entendeu agora?
T+
Entendi :). Não sei como fazer :sad:.
hehehehe… Valeu… mesmo assim.
T+
Por quê?
Você não quer que nenhum site seja acessado? Ou só não quer que o comando da URL para aquela página seja alterado?
Para o primeiro caso acho que não tem jeito (você pode abrir uma nova janela sem a barra de endereços, mas tem que bloquear o Ctrl+N e mesmo assim tem jeito de xunxar).
Para o segundo caso muda o jeito de receber os dados, ao invés de post usa get (ou é o inverso? não lembro agora heheh).
[quote=“JavaDrops”]Por quê?
Você não quer que nenhum site seja acessado? Ou só não quer que o comando da URL para aquela página seja alterado?
Para o primeiro caso acho que não tem jeito (você pode abrir uma nova janela sem a barra de endereços, mas tem que bloquear o Ctrl+N e mesmo assim tem jeito de xunxar).
Para o segundo caso muda o jeito de receber os dados, ao invés de post usa get (ou é o inverso? não lembro agora heheh).[/quote]
Cara… seria a segunda opção… mas eu dei um outro tipo de solução…
Estou utilizando Filtragem de Servlet e estou tratando diretamente lá…
Não sei se é a melhor maneira… mas atendeu minhas necessidades…
De qualquer forma valeu a todos…
T+
Acho q entendi melhor agora, tu tens somente UMA url pra poder acessar o sistema, e esse acesso só pode ser feito desta URL, de nenhuma outra mais, certo? Tu pode implementar isto tanto com Filter ou com constraints do web.xml
Exatamente Matheus…
Já consegui resolver…
Valeu