Blog dicas certificação

Ae galera tudo bom ?

Então sei que essa ideia é antiga mas estou criando um blog com o que estou lendo no livro da kathy sierra, isso esta me ajudando a decorar

vou lendo um capitulo e fazendo um resumindo de cada topico que li.

Li o primeiro capitulo e comecei a postar agora do inicio mesmo.

Assim eu vou postando e se estiver algo errado por favor comentem e me corrijam obrigado

Quem estiver afim de acompanhar vai ai endereço

http://renanoronfle.blogspot.com/

vlw

Renan, muito legal sua idéia… também estou estudando para o SCJP 6.

Estarei acompanhando seu blog… portanto não pare hein!!! :wink:

Abraços!!!

Há pouco vi um post aqui no fórum, onde o autor dizia que estava postando frases diárias, úteis para a certificação, em seu twitter. Interessante ideia também.

Fala Renan!

Muito boa a iniciativa. Tb estou estudando para a SCJP 6, já estou no capítulo 6, mas com certeza vou acompanhar o seu blog para poder rever os capítulos.

Parabéns! E boa sorte para todos nós!!

Vlw!

Então rod a do twitter foi ideia de um outro usuario aqui do guj que eu copiei tb

Estou postando la tambem … porem pretendo deixar o blog mais atualizado pq nao consigo escrever muito no twitter ehehe

vlw

Vou tentar terminar os tópicos do capitulo 1 hoje

Não estou postando muito devido estar com pouco tempo mais pode deixar que não vou parar :wink:

Já li o Livro da Kate e Bart e é muito show!!
Mas tem muito material na net também pra o que você estaá fazendo!!

vlew :!:

[quote=Metal Java Full]Já li o Livro da Kate e Bart e é muito show!!
Mas tem muito material na net também pra o que você estaá fazendo!!

vlew :!:[/quote]

Então eu sei que tem sim bastante material e talz

é que eu fixo melhor o conhecimento quando faço um resumo do que leio, estava fazendo em um caderno mas pensei, porque não fazer esse resumo em um blog assim alem de poder consultar sempre as pessoas tb podem estudar comigo e me corrigir se eu estiver errado. !!

Show de bola!!

Também vou postar algumas coisas fora a certificação !!

Vlw se quiser me acompanhar nesse rumo é só seguir la …

E rumo a SCJP