Ola ontem recebi meu relatorio de failure da prova Beta do NetBeans a qual foi centenas de questões que eu respondi me decepcionei pelo score que por pouco não passei a media era 59 e eu tirei 57 mas o que me deixou puto é que la sitava um total de 60 questoes cento que na epoca respondi se não me engano 180 ou 160 não lembro direito… mas o numero era absurdamente grande com um tempo absurdamente curto… então pelo que percebi a sun selecionou apenas 60 questões deste montante e avaliou conforme ter respondido estas 60? então quer dizer que mesmo se eu respondi as outras fora destas 60 selecionadas corretamente elas não valeram pra nada? sera que a sun vacila tanto neste ponto com as provas beta?
Você recebeu por e-mail ou por corresnpondência, pois eu tb fiz a prova e gostaria de ver o que eu errei e o que eu acertei
Oi luistiagos,
Acho que as 160 questões que respondemos na prova beta serve apenas como base para o pessoal da sun encontrar a nota de corte e a quantidade de questões que terá a prova oficial.
Com base nisso eles definiram que a prova oficial terá apenas 61 questões sendo que para passar vc precisa acertar 59%.
Se você olhar na carta que recebeu tem as médias que vc tirou em cada conceito avaliado, então eu acho que a nota que tiramos foi com base em uma média e não 60 perguntas aleatorias retiradas da prova.
Oi Flale,
Este relatorio é enviada por correspondência.
o meu eu recebi por correspondencia ontem…
eu tbm pensei nesta ipotese porem o que é estranho e que la diz que das 60 questões eu acertei trinta e poucas questões ou seja ele da um numero… se fosse apenas em porcentagem dai sim… mas como ele diz o numero exato que vc acertoú e o numero total das selecionadas…