Bendito Jar

Galera não consigo gerar meu jar. Na verdade eu vou lá no Eclipse e exporto para um jar com o manifest assim:

Manifest-Version: 1.0 Class-Path: lib/jfreechart-1.0.1.jar lib/look.... Main-Class: br.blabla.RunApp
Dou dois clicles no .jar e o cara diz “could not find main Class. Program will exit.”, to ficando maluco já e to achando q é problema do meu computador…

Alguém pode me dar dicas??? Já virei o google de cabeça pra baixo, mas tudo q eu tento não dá certo…

Sua aplicação não depende de + algum outro jar? essa classe que vc esta chamando é a que tem o método main mesmo?

Sim, mas eu setei todas elas no Class-Path do manifest.

oyeah

[code]public class RunApp {

public static void main( String[] args ) {

PlasticLookAndFeel.setPlasticTheme( new ExperienceBlue() );
	try{
	   UIManager.setLookAndFeel( new Plastic3DLookAndFeel() );
	}catch( Exception e ){}

Main.getInstance().setVisible( true );

}

}[/code]

Pelo IDE roda normal mas quando gera o jar dá pau né?, vc ta usando NetBeans para gerar a interface, se for precisa do jar dele o swing-layout-1.0.jar.

Não, to usando o Eclipse… fazendo o teste pelo prompt executando java -jar aplicacao.jar ele diz: Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: com/jgoodies/looks/plastic/PlasticTheme. Ele não tá encontrando um .jar que tá setado no meu ClassPath do Manifest:

Manifest-Version: 1.0 Class-Path: lib/jfreechart-1.0.1.jar lib/looks-2.0.3.jar lib/asm.jar lib/cglib-2.1.3.jar lib/commons-collections-2.1.1.jar lib/commons-logging-1.0.4.jar lib/dom4j-1.6.1.jar lib/ehcache-1.1.jar lib/hibernate3.jar lib/jta.jar lib/msbase.jar lib/mssqlserver.jar lib/msutil.jar lib/mysql-connector-java-5.0.0-beta-bin.jar lib/log4j-1.2.11.jar lib/jcommon-1.0.0.jar Main-Class: br.blabla.RunApp

To tentando executar meu sistema pelo javaw e tá dando o mesmo erro… estranho…

Alguém conhece algum plugin bom pra gerar jar no Eclipse?

O proprio Eclipse gera jar 100 nenhum plugin, clique com o btn direito no projeto e use opção export, selecione jar file e faça os passos corretamente.

poisé, cara… eu justamente tava usando o Eclipse mesmo, mas nao tá fumegando… sei lá…

Dê uma olhada nesse tópico. Talvez possa te ajudar:
http://www.guj.com.br/posts/list/33812.java#180490

Eu simplismente não estou conseguindo mapear meus jars da minha pasta lib… tenho a seguinte estrutura dentro do meu jar:

\br\etc\etc \lib
dentro da minha pasta lib tenho umonte de jar que ele não encontra… meu manifest tá ssim:

Manifest-Version: 1.0 Class-Path: lib/jfreechart-1.0.1.jar lib/looks-2.0.3.jar lib/asm.jar lib/cglib-2.1.3.jar lib/commons-collections-2.1.1.jar lib/commons-logging-1.0.4.jar lib/dom4j-1.6.1.jar lib/ehcache-1.1.jar lib/hibernate3.jar lib/jta.jar lib/msbase.jar lib/mssqlserver.jar lib/msutil.jar lib/mysql-connector-java-5.0.0-beta-bin.jar lib/log4j-1.2.11.jar lib/jcommon-1.0.0.jar Main-Class: br.bellinatiperez.RunApp

Ele não encontra meus libs

Engraçado é que ele procura por uma pasta lib fora do meu jar… q louco… se eu coloco a pasta lib fora do meu jar ele encontra…