Boas tardes,
Estou a fazer um jogo bejeweled mas estou com um problema na hora de comparar as imagens.
ja tentei com geticon, mas não estou conseguindo
JLabel ljogada = (JLabel) e.getComponent();
if (!selecionado) {
teste = ljogada.getIcon();
lSelecionado = ljogada;
selecionado = true;
ljogada.setBorder(BorderFactory.createMatteBorder(2, 2, 2, 2, Color.yellow));
} else {
if (ljogada.getX() >= lSelecionado.getX() && ljogada.getX() <= lSelecionado.getX() + 100 && lSelecionado.getY() + 2 == ljogada.getY()
|| ljogada.getX() <= lSelecionado.getX() && ljogada.getX() >= lSelecionado.getX() - 100 && lSelecionado.getY() + 2 == ljogada.getY()
|| ljogada.getY() >= lSelecionado.getY() && ljogada.getY() <= lSelecionado.getY() + 100 && lSelecionado.getX() + 2 == ljogada.getX()
|| ljogada.getY() <= lSelecionado.getY() && ljogada.getY() >= lSelecionado.getY() - 100 && lSelecionado.getX() + 2 == ljogada.getX()) {
teste1 = ljogada.getIcon();
lSelecionado.setIcon(teste1);
ljogada.setIcon(teste);
}
lSelecionado.setBorder(null);
selecionado = false;
}
lSelecionado.getName();
Obrigado