BeanCreationException na criação do Bean

Galera, estou tendo um erro maldito na hora de subir o servidor web, alguém poderia me dar uma luz?

INFO: Destroying singletons in org.springframework.beans.factory.support.DefaultListableBeanFactory@1861086: defining beans [cxf,org.apache.cxf.bus.spring.Jsr250BeanPostProcessor,org.apache.cxf.bus.spring.BusExtensionPostProcessor,org.apache.cxf.resource.ResourceManager,org.apache.cxf.configuration.Configurer,org.apache.cxf.binding.BindingFactoryManager,org.apache.cxf.transport.DestinationFactoryManager,org.apache.cxf.transport.ConduitInitiatorManager,org.apache.cxf.wsdl.WSDLManager,org.apache.cxf.phase.PhaseManager,org.apache.cxf.workqueue.WorkQueueManager,org.apache.cxf.buslifecycle.BusLifeCycleManager,org.apache.cxf.endpoint.ServerRegistry,org.apache.cxf.endpoint.ServerLifeCycleManager,org.apache.cxf.endpoint.ClientLifeCycleManager,org.apache.cxf.transports.http.QueryHandlerRegistry,org.apache.cxf.endpoint.EndpointResolverRegistry,org.apache.cxf.headers.HeaderManager,org.apache.cxf.catalog.OASISCatalogManager,org.apache.cxf.endpoint.ServiceContractResolverRegistry,org.apache.cxf.binding.soap.SoapBindingFactory,org.apache.cxf.binding.soap.SoapTransportFactory,org.apache.cxf.binding.soap.customEditorConfigurer,org.apache.cxf.transport.servlet.ServletTransportFactory,aegisBean,jaxws-and-aegis-service-factory,localidadeWebService,propertySetBean,workspaceFactoryBean,sdeConnectorTarget,sdeConnector,sdeConnectorAdvice,dataSource,sessionFactory,fullTextIndexEventListener,transactionManager,org.springframework.aop.config.internalAutoProxyCreator,org.springframework.transaction.config.internalTransactionAdvisor,org.springframework.context.annotation.internalPersistenceAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalCommonAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalAutowiredAnnotationProcessor,org.springframework.context.annotation.internalRequiredAnnotationProcessor,util,localidade,localidadeService,localidadeCidadeRepository,localidadeGeocodingRepository,localidadeNomeRepository,localidadeTipoRepository,LocalidadeTituloRepository]; root of factory hierarchy
13/08/2008 15:34:34 org.springframework.orm.hibernate3.AbstractSessionFactoryBean destroy
INFO: Closing Hibernate SessionFactory
13/08/2008 15:34:34 org.hibernate.impl.SessionFactoryImpl close
INFO: closing
13/08/2008 15:34:34 org.springframework.web.context.ContextLoader initWebApplicationContext
SEVERE: Context initialization failed
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Invocation of init method failed; nested exception is javax.xml.ws.WebServiceException: java.lang.IllegalArgumentException: An operation with name [{http://service.model.promaps.com.br/}padronizaEndereco] already exists in this service
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [java.lang.String]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [java.lang.String]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
Related cause: org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'localidadeWebService': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 2 of type [org.apache.cxf.jaxws.JaxWsServerFactoryBean]: Ambiguous constructor argument types - did you specify the correct bean references as constructor arguments?
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.initializeBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1336)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.doCreateBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:471)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory$1.run(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:409)
	at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.createBean(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:380)
	at org.springframework.beans.factory.support.AbstractBeanFactory$1.getObject(AbstractBeanFactory.java:264)

depois disso tem mais 1109238123 de stacktrace, mas acho que o mais importante é esse.
ja verifiquei meu applicationContext 1milhão de vezes e a declaração dos beans está certa, alguém sabe o que pode ser?
vlw galera.

Veja o applicationContext de novo, parece que passou número de argumentos errado ou tipo errado para algum dos parâmetros.

Aqui ta meu applicationContext:

já chequei meus beans e minhas entidades pra ver se estava tudo bem anotado e tals, porém nao consigo achar o maldito do erro.
se eu tento rodar ele em outro módulo, sem ser web, eu consigo. então creio que é algo no localidadeService, porém nao consigo achar, alguém tem uma luz?

Achei, consegui resolver. Dentro do meu service eu tinha 2 WebMethod com o mesmo nome porém recebendo argumentos diferentes. Creio que ele nao aceita isso, entao tive que criar diferentes WebMetods para cada metodo com os argumentos. Vlw galera!