BD no Externo

Novamente (rsrsrs)

Bom dia a todos;

Na verdade nem é erro, eu apenas não consigo ver bd e ele tb não vai para o cartão pois dá um erro de permissão.

Estou pesquisando e não vi nenhuma outra permissão, mas veja meu código:

permissão:
<uses-permission android:name="android.permission.READ_EXTERNAL_STORAGE" /> <uses-permission android:name="android.permission.WRITE_EXTERNAL_STORAGE" />

conexão.:
super(context, Environment.getExternalStorageDirectory() + File.separator + "wssigma" + File.separator + "dados.db", null, 1);

log.:
01-16 09:51:26.243 10030-10030/ws_forca_vendas.josueh.br.vendassigma W/FileUtils: Failed to chmod(/storage/emulated/0/wssigma): libcore.io.ErrnoException: chmod failed: EPERM (Operation not permitted) 01-16 09:51:26.303 10030-10030/ws_forca_vendas.josueh.br.vendassigma W/FileUtils: Failed to chmod(/storage/emulated/0/wssigma/dados.db): libcore.io.ErrnoException: chmod failed: EPERM (Operation not permitted)

o que acham, eu realmente preciso usar este banco fora do cel e depois atualizar ele novamente no cel fazer modificações e tals, tem muita coisa que preciso fazer e depende de clientes e tals, eu ficar fazendo isso na mão num tem produtividade nenhuma