Bbiblioteca para ler e gravar arquivos texto delimitados por colunas!

Galera, alguém ai conhece alguma biblioteca ou framework, para trabalhar com arquivos texto delimitados por colunas?

Sem mais,
lottalava

Voce pode usar o JFileHelper
Que faz isso que voce quer.

Opá gostei da API do JFileHelper, com um pouco de trabalho tinha encontrado o FFP - Flat File Processor, ele também parece ser bem sinples, mas gostei do jeitão do JFileHelper. O uso de annotations deixaram a manipulação do bean e leitura/escrita do arquivo muito fácil.

Sem mais,
lottalava

Analisando o JFileHelper, me deparei com uma dúvida, o arquivo que devo manipular tem quatro tipos de registros dentro dele: CAPA, HEADER, DETALHE e TRAILER.
O JFileHelper tem apenas o mestre-detalhe de duas classes, como eu posso utiliza-lo para um arquivo deste tipo?

Como texto delimitado por colunas? Vc quer dizer um txt delimitado por algum caractere especial (mesmo que seja espaço)? Se for, não existe API para isto, simplesmente use as API java mesmo para manipulação de arquivos, E/S e etc. Faze-se isso com poucas linhas de código, inclusive sobre leitura de arquivos existem centenas de referencias no google.

Espero que ajude.

[]'s

[quote=Mark_Ameba]Voce pode usar o JFileHelper
Que faz isso que voce quer.[/quote]

Esse é novo pra mim!!!