Banda Larga 3G

Então cara…hoje eu fiz mais alguns testes e de repente ficou rápido…entrei em um site de teste de velocidade (speedtest) e consegui 1456kbps de down e 255kbps de up.

Testei algumas página que demoravam muito para mostrar a home e ele conseguiu carregar em milésimos. Só não sei o pq disso.

o grande problema real é que o serviço é muito instável …
mas isto euja esperava quando contratei, então não reclamo disto …
exemplo, a conexão agora esta estável, mas a velocidade é muito instável, as vezes bem rápido, as vezes muito lento …

pelo menos é a minha percepção do serviço

hum, fazendo uma simples busca na internet da para ver que a grande maioria dos usuarios está insatisfeita

eu estava quase assinando com a Claro…mais agora vou esperar um pouco mais :smiley:

Hoje de manhã baixei o SP1 do Windows Vista (450 MB) usando o Giro e levei cerca de 1 hora e 20 minutos. Isso dá 800 kbps mais ou menos, mas constante.
O único problema é que se eu baixar mais de 3 GB neste mês a Embratel começa a cobrar por MB.
Só tem dois pequenos problemas
a) Nem sempre a velocidade é tão boa assim (na verdade só é boa de manhã cedo e com a janela aberta)
b) Não posso levar o equipamento para todo lugar - ele é pesado e só funciona em algumas regiões da cidade de São Paulo
c) E não estão aceitando mais adesões porque a Embratel está implantando o serviço WiMax aqui em São Paulo e em algumas outras cidades também. Não sei quando exatamente eles irão lançar esse serviço, mas parece que não vai ser para o usuário pessoa física.

Acho que não sei contar- disse que havia 2 problemas mas listei 3.