Banco de dados PointBase

Saudações a todos os companheiros…
Seguinte, andei dando uma lida pelo fórum e encontrei algumas informações sobre o PointBase, do tipo que é uma boa solução como base de dados para JME, bem melhor que RMS, etc…
Algumas dúvidas ficaram no ar e gostaria da ajuda de alguém. O PointBase realmente precisa de uma licença para ser utilizado? Caso seja free, alguém sabe onde consigo encontrá-lo pra baixar? Realmente achei meio complicado encontrar ele, como já foi dito em um post por aqui.
Outra, o Google me informa o que provavelmente seria o site deles, mas sempre sou re-direcionado para um site do domínio da IBM. Aguém sabe o por quê disso??

Muito obrigado pela atenção de todos.
[]'s.

eu estava querendo algo para trabalhar com persistencia de dados em j2me que fosse melhor do que o RMS, e acabei encontrando o FLOGGY,acho bom voce pesquisar um pouco sobre ele,quero alguma coisa melhor do que RMS …PROCURA NO GOOGLE…

[quote=kaique]Saudações a todos os companheiros…
Seguinte, andei dando uma lida pelo fórum e encontrei algumas informações sobre o PointBase, do tipo que é uma boa solução como base de dados para JME, bem melhor que RMS, etc…
Algumas dúvidas ficaram no ar e gostaria da ajuda de alguém. O PointBase realmente precisa de uma licença para ser utilizado? Caso seja free, alguém sabe onde consigo encontrá-lo pra baixar? Realmente achei meio complicado encontrar ele, como já foi dito em um post por aqui.
Outra, o Google me informa o que provavelmente seria o site deles, mas sempre sou re-direcionado para um site do domínio da IBM. Aguém sabe o por quê disso??

Muito obrigado pela atenção de todos.
[]'s.[/quote]

Pointbase que eu saiba sempre foi pago e não tem nada a ver com o Google.
Alguns poucos citam o Floggy, um framework para ajudar com persistência em dispositivos J2ME.Nunca teste e pelo que eu vi, não tenho interesse tb.

Eu prefiro fazer no braço mesmo.

No braço,você faz tudo aquilo no braço,poxa pensei que tinha uma maneira melhor de fazer,se você tiver algun tutorial bom que explique bem e poder ajudar uma pobre coitado que não conseque trabalhar com RMS para guardar grandes quantidades de dados ,serei muito grato

Acho que você não entendeu. O que eu falei com relação ao Google foi que fiz uma busca para tentar encontrar algo sobre o Pointbase. Até encontrei um site que me parecia ser o site oficial do projeto Pointbase, mas eu era re-direcionado para um domínio da IBM. Não disse que o Google tinha algo relacionado com o banco…

[]'s.

Por favor me ajudem!
To precisando urgentemente do floggy,o site está em manutenção já a uma semana, estou fazendo uma aplicação para meu projeto final baseado nele e tenho que estar apresentando parcialmente
o projeto na sexta-feira tem como alquém que já possua o floggy me enviar ele por email !

Muito Obrigado, mas muito obrigado mesmo !!

leandro.barros@yahoo.com.br

[quote=hiky]Por favor me ajudem!
To precisando urgentemente do floggy,o site está em manutenção já a uma semana, estou fazendo uma aplicação para meu projeto final baseado nele e tenho que estar apresentando parcialmente
o projeto na sexta-feira tem como alquém que já possua o floggy me enviar ele por email !

Muito Obrigado, mas muito obrigado mesmo !!

leandro.barros@yahoo.com.br[/quote]

Poxa amigo ja postou uma vez em outro tópico aguarde que alguém ajuda…

E como o bone ja disse no outro tópico… Ta dando pra baixar sussegado…

www.floggy.org