Banco de dados Android

Todo aplicativo android deve usar sqlite no banco, ou pode ter apenas a conexão sql server ?
Tenho de desenvolver um app onde inserimos dados no banco pelo app e que de para resgatar esses dados numa tela desktop(programa).
A Idéia é fazer um sistema para uma farmácia, no caso essa parte em questão seria o cadastro do cliente (insere dado), e consigamos ver esse cadastro na tela desktop, ou seja só o sql server da pra fazer isso, ou usa sqlite em algum momento ?
Se possivel me mostrem o código dessa conexão !

Você pode usar inúmeros bancos, MySQL, MongoDB, PostgreSQL, SQLServer… Você tem duas alternativas:

Usar um servidor interno (na rede interna mesmo) que armazene o banco de dados

ou

Usar um banco de dados online.

Pra fazer isso que vc quer, tem que fazer um WebService, que é uma forma de realizar a integração de sistemas.

Poderia me passar seu facebook ? Para poder conversamos no chat a respeito, pode me ajudar ?

Vamos falar por aqui mesmo! Eu dificilmente respondo as pessoas no Facebook, e outros… Aqui eu entro com mais frequência.

Cara vamos la
é possivel conectar e inserir dados do app apenas com sqlserver ?

Não vou te falar que não é possível, pq é sim, da pra conectar diretamente. Mas interessante fazer um webservice pra realizar a conexão.