Baixar Jogos

Estou começando a aprender J2ME e MIDP, começando mesmo, coisa de uma semana.
Quero fazer um site contendo jogos que eu tenha desenvolvido.
Para disponibilizar esses jogos ou miniaplicativos, eu preciso ter alguma autorizacao da operadora? ou o cara pode simplesmente acessar o site e baixar o que ele quiser?

:smiley:

Vc pode fazer sim sem problemas… vc vai colocar o .jad e o .jar no teu site e boa…
Isso se o jogo for seu neh… 8)

Certo?!

Olá,

na teoria basta apenas disponibilizar a aplicação em um site wap e baixar pelo celular.
No entanto algumas operadoras como a Vivo, usam um Sistema Operacional nos aparelhos CDMA que só permite instalar aplicativos deles, e que custam bem caro.

Gastei R$900,00 em um Nokia 6585 CDMA e tenho que pagar R$7,00 por dois joguinhos michurucas que eles colocaram para download, além de não poder instalar nada que eu mesmo tenha programado.

É o jogo seria meu sim… hehehe… vender jogo que outro fez é sacanagem.
Ahh valeu… era isso que queria saber…

valeu demais…

Mas eu por exemplo comprei o cabo usb para fazer download direto do computador, alguem sabe de algum site que tem esses jogos para baixar pela máquina, de preferência free? O meu celular é o Nokia 6225

Valeu galera

[quote=“Antunes”]Mas eu por exemplo comprei o cabo usb para fazer download direto do computador, alguem sabe de algum site que tem esses jogos para baixar pela máquina, de preferência free? O meu celular é o Nokia 6225

Valeu galera[/quote]

www.midlet.org

ahhh tem um jogo aqui no PJ tbm, de uma procurada chama-se FoihPenalty®

=) cya!

Valeu cara!

:cry: Po, so tem um problema, baixei um monte de jogos para ele, não tem nenhum pro 6225, mas tem pra o similar dele o 7210…

Quando vou instalar ele diz “unable to instal the file. Size is too big” Alguem tem alguma idéia do que pode ser???

Mais uma vez obrigado.

…tipo, traduzindo… “não da pra instalar o arquivo. Ele é muito grande”…