Baixar .jar a partir de um xhtml

Olá pessoal, depois de dias de luta, consegui fazer o celular ler uma página xhtml… estou vendo agora como que eu faço para baixar um .jar através de uma página xhtml… desde já agradeço…

Não que eu saiba a resposta, mas você já tentou fazer um link para o arquivo jad que tem a informação do jar?

primeiro eu tentei fazer um html normal com .jar pro carinha baixar, não deu certo agora eu fiz o seguinte xhtml, e vou fazer o teste daqui à pouco…

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//WAPFORUM//DTD XHTML Mobile 1.0//EN" "http://www.wapforum.org/DTD/xhtml-mobile10.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title>Alow Mundo</title> <style type="text/css"> <!-- body{ background: #FFFFFF; color: #333333; font-size: 90%; } a{ text-decoration: none; } .title{ border-bottom: 1px solid #adc830; padding-top: 10px; margin-bottom: 0px; font-weight: bold; font-size: 120%; } .subtitle{ color: #adc830; margin-top: 2px; } .post{ margin-bottom: 10px; } .banner{ text-align: center; margin-bottom: 10px; } .footer{ border-top: 1px solid #adc830; text-align: center; } --> </style>

não deu dessa jeito, acho que eu vou seguir o que vc me falou Bani, vou passar o .jad para download e o .jad direciona pro .jar

aparece a seguinte mensagem na tela do celular quando eu seleciona para baixar o .jad

“The request page can not be displayed”

Os MIME-types do webserver estão configurados corretamente?

ai, agora complicou, como que eu vou saber disso, desculpe a minha ignorância

Se o servidor web é seu, verifique vc mesmo a configuração dele.

Se o servidor é de terceiros, ligue no suporte e diga que vc tem uma aplicação tal e tal e que precisa que o webserver esteja configurado assim e assado.

pra constar… testando no Internet Explorer funciona, ele pede se eu quero baixar o .jad e eu baixo e quando que eu abro ele já traz o emulador do celular com o sistema rodando

O seu PC, cheio de GBs para guardar informação inútil, é espertinho mesmo. Mas não se pode querer o mesmo dos pobres celulares, né?

Faça o que o Boone falou.

eu programo dentro de uma Software House e tem um carinha nesta empresa responsável pela rede o que eu peço exatamente pra ele? se os MIME-types suportam jar? sei lá… to viajando nesses MIME-type

Peça para ele configurar os MIME-types JAD e JAR no web server.