Olá pessoal, depois de dias de luta, consegui fazer o celular ler uma página xhtml… estou vendo agora como que eu faço para baixar um .jar através de uma página xhtml… desde já agradeço…
Não que eu saiba a resposta, mas você já tentou fazer um link para o arquivo jad que tem a informação do jar?
primeiro eu tentei fazer um html normal com .jar pro carinha baixar, não deu certo agora eu fiz o seguinte xhtml, e vou fazer o teste daqui à pouco…
<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//WAPFORUM//DTD XHTML Mobile 1.0//EN"
"http://www.wapforum.org/DTD/xhtml-mobile10.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<title>Alow Mundo</title>
<style type="text/css">
<!--
body{
background: #FFFFFF;
color: #333333;
font-size: 90%;
}
a{
text-decoration: none;
}
.title{
border-bottom: 1px solid #adc830;
padding-top: 10px;
margin-bottom: 0px;
font-weight: bold;
font-size: 120%;
}
.subtitle{
color: #adc830;
margin-top: 2px;
}
.post{
margin-bottom: 10px;
}
.banner{
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
.footer{
border-top: 1px solid #adc830;
text-align: center;
}
-->
</style>
não deu dessa jeito, acho que eu vou seguir o que vc me falou Bani, vou passar o .jad para download e o .jad direciona pro .jar
aparece a seguinte mensagem na tela do celular quando eu seleciona para baixar o .jad
“The request page can not be displayed”
Os MIME-types do webserver estão configurados corretamente?
ai, agora complicou, como que eu vou saber disso, desculpe a minha ignorância
Se o servidor web é seu, verifique vc mesmo a configuração dele.
Se o servidor é de terceiros, ligue no suporte e diga que vc tem uma aplicação tal e tal e que precisa que o webserver esteja configurado assim e assado.
pra constar… testando no Internet Explorer funciona, ele pede se eu quero baixar o .jad e eu baixo e quando que eu abro ele já traz o emulador do celular com o sistema rodando
O seu PC, cheio de GBs para guardar informação inútil, é espertinho mesmo. Mas não se pode querer o mesmo dos pobres celulares, né?
Faça o que o Boone falou.
eu programo dentro de uma Software House e tem um carinha nesta empresa responsável pela rede o que eu peço exatamente pra ele? se os MIME-types suportam jar? sei lá… to viajando nesses MIME-type
Peça para ele configurar os MIME-types JAD e JAR no web server.