O seu POM diz que seu projeto chama commons-email. Quando você tenta importar o commons-email dá erro.
Você tem que escolher outro artifactId and groupId pro seu projeto. Deixe o commons-email só rpa dependence.
O seu POM diz que o nome do seu projeto é commons-email. Quando você tenta importar o commons-email dá erro.
Você tem que escolher outro artifactId and groupId pro seu projeto. Deixe o commons-email só rpa dependence.
O seu POM diz que o nome do seu projeto é commons-email. Quando você tenta importar o commons-email dá erro.
Pelo prompt de comando tento gerar o package,
mvn package. Neste momento é baixado o jar do commons-email,porém, da um erro de build-failed, segue o erro:
Galera é o seguinte… 3 anos se passaram da criação do tópico e creio que o Maven só se consolidou nesse período, minha pergunta é…
Ainda é a melhor forma utilizar o maven da forma que está descrita no artigo ?? Ou utilizá-lo com um Hudson ou Continuum seria mais vantagem ?? Usar o maven com NetBeans vale a pena ?? Pois vejo bastante gente comentando somente do uso com o Eclipse e me preocupo quando não tem uma referência ao NB… hehehehe. Ví que ele tem um plugin de integração com o Hudson, conforme link http://www.contrib.netbeans.org/features/ide/build-tools_pt_BR.html , vale a pena usá-lo ? é no mínimo madura essa parceria Hudson + NetBeans + Maven ???
Eita… muita dúvida e pouca contribuição… hehehehe… mas é que como estamos começando com Java agora na empresa, queremos logo começar da forma correta.
Estamos usando em nossa empresa a parceria que você citou, com bastante êxito, é show de bola mesmo. Ouvi falar que o Netbeans tem um plugin melhor que o do Eclipse, porém não posso comprovar, pois só uso o Netbeans.
Só um detalhe, o Hudson é uma ferramenta que se utiliza do maven, e não o contrário hein… elas tem finalidades distintas.
Estou em um projeto WEB que precisa ser modularizado.
E estive olhando alguns foruns e foi muito utilizado o empacotamento de jars e adicionado no mudulo principal.
so que estou tendo alguns problemas para empacotar o projeto web como JAR.
Ja que possui paginas xhtml e a pasta WEB-INF.
Quando eu utilizo o maven estes arquivos não são incluidos no arquivo jar.
em um tutorial que encontrei ofi abordado que estes arquivos deveria ficar dentro de meta-INF/resources.