Aula aberta sobre Ruby On Rails na Caelum

Não perca uma aula aberta cobrindo do básico ao avançado sobre uma área de Rails com Anderson Leite e uma palestra especial com Fábio Akita, sobre ferramentas e soluções para o dia a dia de um desenvolvedor de Ruby. Inscreva-se já, vagas limitadas.

Programação:

• Problemas e soluções da web com Ruby
    Abordaremos questões práticas sobre tendências nas aplicações web: YSlow!, SOLR, computação assíncrona e NoSQL, ferramentas importantes para resolver problemas do dia a dia e otimizar as aplicações que escrevemos.

• ActiveRecord: conhecendo melhor sua ferramenta de persitência
    Curioso em como o Rails faz sua mágica na persistência? Veremos a fundo como o ActiveRecord funciona com características básicas a avançadas, seu funcionamento interno, auto relacionamentos, finders dinâmicos e validações.

http://www.caelum.com.br/evento/caelum-rails/

EDIT: Já achei o local…eu vou!

Eu vou 8)

Provavelmente eu va, acho que terei prova no dia na facul… abraco a todos

Muito bom hein. Queria ir.

Eu vou tb… já trabalhei com um dos palestrantes e ele manda bem nos códigos, apesar de não jogar sinuca direito :smiley:

Po… inscrições encerradas!

tem fila de espera?

Cacilds… ja fecharam as inscrições.
Caelum esta pop mil heim.

Será que alguém vai filmar eu queria ir mas no dia terei prova na facul…
tomará que alguém filme e jogue no youtube.

oi pessoal

(in)felizmente ja lotou logo no primeiro dia. informaremos sobre as aulas abertas de temas de arquitetura em breve.

paulo

[quote=Paulo Silveira]oi pessoal

(in)felizmente ja lotou logo no primeiro dia. informaremos sobre as aulas abertas de temas de arquitetura em breve.

paulo[/quote]

Olá Paulo, teria como filmar e disponibilizar as palestras?

A sugestão do pessoal de filmar é interessante.

Quem sabe até passar ela ao vivo via webcast?

Talvez fosse interessante para futuras palestras não?

Infelizmente tbm fiquei sem vaga rs.

Abs

Filma e publica no blog da caelum… só colocar um dos celulares de vocês aí pra filmar pessoal!

Boa sorte pra quem vai lá

Logo que vi o tópico axei que quem tinha criado era alguem da Caelum…
me surpreendi!
HAuhahua

Mas pelo que o paulo silveira falou, teremos que esperar a proxima oportunidade!