Aula aberta sobre persistência em Java - 01/09

Venha aprender sobre JPA/Hibernate para acessar bancos de dados e o novo movimento NoSQL
Dia 01/Setembro no auditório da Caelum São Paulo, uma Aula Aberta com o instrutor Alberto Souza sobre Hibernate e JPA, e uma palestra do nosso convidado Alexandre Porcelli sobre NoSQL. Inscrições gratuitas, mas vagas limitadas.

Inscrição
http://www.caelum.com.br/evento/jpa-hibernate-nosql/

Eu vou 8)

Fiz a inscrição!
Estarei lá.
Obrigado.
Att,
Leandro.

NoSql é legal. Vale a pena ir.

To dentro!

Já que é aberta, porque não disponibilizam nem que seja o aúdio?

As inscrições já estão fechadas! :frowning: Que rápido! :shock:

Legal, os dois lados da moeda.

É mesmo se esgotou rápido, será que o material será disponibilizado posteriormente ?

Bom dia , seria legal se houvesse uma transmissão on line do evento, é possível ?

Lekão

Como ficamos sabendo desses eventos, só aqui no GUJ?
Essa semana acessei várias vezes o site da Caelum e não vi nada, será que estava tão desatento assim?
O pessoal aqui do trampo que tá fazendo treinamento lá também não ouviu nenhum comentário…

agora já era… vamos esperar o próximo!

abs

Pelo twitter também sai essas noticias.

E eu não me inscrevi =/

O_O

Holy Shit

tava seco querendo participar também, pena que acabaram-se as inscrições
mais fica pra próxima XD

Tem previsão de quando teremos isso aqui no Rio de Janeiro?

O alberto é bom demaais, tive minha primeira aula de java com ele, o cara é fera…

To inscrito, quarta-feira estou la !!!

Qual será a url ?

Otimismo!

Galera da Comunidade GUJ eu tambem quero participar, mas so se for no sonho, pork estou em Africa, Angola e nada se faz sobre Java.
Sera que a comunidade pode fazer algo por isso

[quote=passwordvc]Galera da Comunidade GUJ eu tambem quero participar, mas so se for no sonho, pork estou em Africa, Angola e nada se faz sobre Java.
Sera que a comunidade pode fazer algo por isso[/quote]

Legal!

Só por curiosidade, como que são as condições de trabalho na nossa área de desenvolvimento por ai?

Abraços

A nossa area pagam bem principalmente se for estrangeiro

Interessante…

Vou te mandar umas mp para não fugir do tópico :slight_smile:

Edit…

Mas se vc tiver um tempinho, coloque algumas informações sobre este assunto neste tópico…

http://www.guj.com.br/posts/list/40516.java

Por favor.

Agradeço.
Abraço