Aula aberta na Caelum com GTUG sobre Google AppEngine

A Caelum e o Google Technology User Group de SP convidam para a aula aberta sobre Google AppEngine dia 30 de setembro às 19h45. Teremos duas apresentações:

• Paulo Fernandes, líder do GTUG SP, fará uma apresentação da plataforma do Google AppEngine
  • Pedro Matiello e Sérgio Lopes, ambos da Caelum, farão uma apresentação prática de VRaptor no GAE

As inscrições são gratuitas mas as vagas limitadas! Para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição, acesse:

http://www.caelum.com.br/evento/gtug-appengine/

Ótima notícia! Vocês pretendem trazer as aulas abertas para Brasília também?

Por enquanto temos uma limitação de espaço, mas está nos planos sim!

Abraços

Bem que podia ter uma Caelum em Curitiba XD

Opa!

Confirmado \o

Eu vou :smiley:

Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.

• Vai rolar uma video aula?

Pena que é a noite

[quote=davisnog]Pena que não vou poder ir, mais gostaria muito de ter o conteúdo da aula, qualquer material nesse caso seria útil, isso se possível.

• Vai rolar uma video aula?[/quote]
    O material seria interessante.

Sinto cheiro de um possível curso novo na Caelum… isso seria ótimo!

curiosidade essa tatoo é de rena ou de verdade msm se for de verdade é a segunda modalidade de fanatismo que já vi depois do futebol kkkkkkkkk :lol:

É de verdade… não sou fanático, só gosto muito do Linux e odeio futebol! :smiley:

maneiro cara de verdade não é debochando não primeira demonstração que vejo assim é bom que a gente vê que a informática é mais do que uma mera profissão é uma paixão também ainda bem kkk eu não estou loko.

Abraço

Fez uma também foi ? rsss

Dos que já tem mais experiência com o GAE, das alternativas para persistencia, simpleds, twig-persist e objectify-appengine.

Quais vocês acharam melhor?, caso tenham testados algum.

é anoite é meio dificil fazer sem tempo!!! ki pena

Ainda bem que foi o mascote do Linux, imagine se fosse do Django: http://pravaltirubeni.files.wordpress.com/2009/10/pink_mascot.jpg

As vagas estão esgotando! Devemos fechar dentro de poucos minutos…

E respondendo as dúvidas:

• Sim, é a noite
  • Não vai ser gravado
  • Aqui na Caelum usamos o Objectify pra persistência (inclusive usaremos na palestra)

Abraços e encontro vocês dia 30!

Inscrição confirmada!

Me inscrevi a tempo. Estarei lá.