Atualizar um JTextField

Sou iniciante na linguagem, e estou conhecendo o Swing agora…tenho um probleminha aqui…

Tenho duas classes frames, Fornecedor e PesquisarFornecedor(os frames são abertos ao msmo tempo)…

Eu estou conseguindo passar os valores pesquisados na PesquisarForncedor para a Fornecedor sem problemas…

porém, qndo eu fecho a janela de pesquisa(PesquisarFonecedor) o valor não aparece no JTextField do frame Fornecedor…

eu estou SETando o
JTFieldcodforn.setText(bean.getCodforn());
e tenho certeza que o valor esta sendo SETado corretamente, pois eu exibo ele no console
System.out.println(JTFieldcodforn.getText());
mas ele não é exibido no JTextFiled do frame.

será que é preciso atualizar os JTextField do frame Fornecedor ??? existe algum método para isso ?? ou alguem tem algum exemplo de como exibir um valor de um frame em outro frame…!!!

alguem pode me ajudar…

desculpe se não fui mto claro…

Bom dia JANP,

Fica meio dificil te ajudar porque não sei como você está tratando os dados dos 2 frames.

De qualquer forma, é importante vc saber que um Frame precisa “conhecer” o outro Frame para que isso seja possível.

Talvez seja apenas um problema de referência ao objeto ou algo parecido.
Por não saber como você está tratando isso fica difícil te ajudar.

De qualquer forma mesmo sem acreditar que seja esse o problema, já que você diz que usando system.out.println() você conseguiu verificar que o valor existe nesse objeto, e por ser swing, tente utilizar:

JTFieldcodforn.repaint();

(implemente esse comando após definir o valor no JTextField, de preferência na mesma tela do JTextField)

Espero ter ajudado.

Boa Tarde RMF,

então, tentei com o repaint() mas nem deu certo…

acho mto incrivel, pq o objeto JTextFild esta carregado(SETado) com o valor(como disse, eu consigo exibi-lo com o System.out.ptintln)…

dai não sei mais o que tentar…

os valores passam de um frame pro outro normalmente…mas na hora de exibir o valor no JTextField ele não exibe !!!