Tenho um projeto, SmartJobs em que faço uma busca no site do indeed tudo é feito via JSON. Eu já fiz várias classes de testes e a parte de consumir e montar a lista de resultados está ok, porém quando vou fazer o setAdapter na minha ListView ela simplesmente não mostra os dados, e sei que ela está com os dados porque dando um getSize() volta valor > 0.
Já vi alguns exemplos na internet e no livro da casa do código ( o qual segui o exemplo do twitter search ) mas ainda não consegui implementar, então decidi recorrer ao fórum.
Alguém já teve este problema?
Abraço e obrigado!
Você precisa dizer que algo foi mudado na sua listView, para então sofrer um refresh.
Tenta no seu adapter utilizar o notifyDataSetChanged();
Caso não der, tenta na sua listView utilizar o invalidateViews();
Testa e fala ai se deu certo. Abraços!
jhony_Id tentei o sugerido mas não consegui.
Primeiramente tentei fazer tudo pelo onPostExecute, depois tirei o invalidateViews, depois chamei o invalidate pelo método que chama a AsyncTask, mas nada cara.
@Override
protected void onPostExecute(String[] result) {
super.onPostExecute(result);
if(result != null) {
ArrayAdapter<String> adaptder = new ArrayAdapter<String>
(getBaseContext(), android.R.layout.simple_list_item_1, result);
adaptder.notifyDataSetChanged();
lstResults.setAdapter(adaptder);
lstResults.invalidateViews();
}
dialog.dismiss();
}
}
Caso alguém queira ver o código o mesmo está disponível em: https://github.com/rdiego26/smart-jobs
no branch beta,
Obrigado!
Olá
Dá uma olhada no seu layout, no linearLayout do search está “fill_parent” no height
@A H Gusukuma
Matou a charada cara, estava trabalhando nisso a um bom tempo, muito obrigado, mesmo!