Não estou conseguindo fazer o botão atualizar funcionar. O objetivo deste botão é atualizar o JInternalFrame que tenho.
Eu instanciei a tela principal para poder usar o jdesktop onde dentro possui o JInternalFrame.
TelaPrincipal tela_principal = new TelaPrincipal();
private void btn_atualizarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
tela_principal.desk_principal.removeAll();
tela_principal.desk_principal.repaint();
TelaEditorEquipes tela_editor = new TelaEditorEquipes();
tela_principal.desk_principal.add(tela_editor);
try {
tela_editor.setMaximum(true);
} catch (PropertyVetoException ex) {
Logger.getLogger(TelaEditorEquipes.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
tela_editor.show();
}
os dados desse JInternalFrame, vão vir de um banco de dados ?
Nesse jInternalFrame possui uma jtable que recebe dados do banco de dados. Por isso queria atualizar…
Olá @Rafael_Matos , deixa eu ver se eu entendi vc tem uma tela principal com um botão atualizar , e quando o usuário clica no botao o internalframe aparece com um jtable populado, se for isso criar um metodo no internal ou então implementar o evento que inicialize a janela e neste metodo vc coloca a rotina para popular o jtable
Eu só acho estranho instanciar toda vez o internalframe pq assim vai aparecer varios internalframe
Já pesquisou sobre o o método updateUI?
Consegui de uma outra forma. Usando jInternalFrame +JDialog. Aí, consigo atualizar o frame anterior. Desde já, agradeço
Ola Rafael tudo bem? Estou com um problema similar ao seu , teria como me ajudar por favor? Meu wats é 35999782517