Estou tendo um problema no meu web site que estou programando. Ele já está feito, mas quando vou em contato e coloco os dados para poder mandar para o banco de dados ocorre esse seguinte erro:
Se você tem a instalação do SQLServer no seu computador ele irá funcionar, o SQLDeveloper só é como você configura e cria suas tabelas, relacionamentos …
Então velho, eu preciso dar uma olhada aki, mas de qualquer maneira, eu criei as tabelas e configurei pelo developer. Aí só precisa do sql server instalado no computador, sem eu mexer nele, e nem usá-lo?
SqlConnection é para conectar ao Sql Server. Você deve usar o OracleConnection do ODP da Oracle. Existe também o OracleConnection da Microsoft que já vem no .NET em System.Data.OracleClient, mas é um provider obsoleto. Então use o que é diretamente fornecido pela Oracle.
Também houve confusão dele não ter informado desde o início qual banco de dados de fato estava usando, apesar de falar que está usando a ferramenta de administração “Sql Developer”, que é para Oracle, mas o nome também pode gerar confusão.