[quote=thegoergen]Acredito que o futuro das linguagens é a Web.
Olha os milagres que o Google tá fazendo, com o DOCs, por exemplo… daqui a alguns anos vai estar tudo online…[/quote]
O futuro da web é hoje!
A minha dúvida é até quando teremos apenas o browser como plataforma de execucao para aplicacoes conectadas… Java6u10 foi liberado com melhorias no deployment e integracao com desktop.
E alguem ae possui alguma expectativa com relacao a JavaFX?
Sim, a avaliação do tiobe é furada. Podem até me jogar pedras mas faz tempo que já percebi isto.
Aliás, a maioria das avaliações deste tipo também são furadas. Vocês já pensaram como são calculados os índices de desemprego que são divulgados mês a mês por diferentes órgãos? As diferenças residem nos critérios iniciais e no grau de incerteza que é bem grande. Com o Tiobe não é diferente.
Sim, a avaliação do tiobe é furada. Podem até me jogar pedras mas faz tempo que já percebi isto.
Aliás, a maioria das avaliações deste tipo também são furadas. Vocês já pensaram como são calculados os índices de desemprego que são divulgados mês a mês por diferentes órgãos? As diferenças residem nos critérios iniciais e no grau de incerteza que é bem grande. Com o Tiobe não é diferente.
[]s
Luca[/quote]
Eu sempre achei que essas avaliações eram decididas no pedra-papel-tesoura ou nos dados, me impressiona saber que existe uma metodologia por traz.