Arquvo .jar não acessa o mysql no windows vista

Boa tarde, pessoal

Estou com um pequeno problema.
Estou desenvolvendo um aplicativo com o eclipse + jpa + mysql, quando eu executo o aplicativo pelo eclipse, ele roda perfeitamente, acessa a base de dados, tudo normal!!!
Quando eu exporto o aplicativo para .jar, ele abre o aplicativo, mas não consegue acessar a base de dados.
Alguém sabe se é um problema do windows vista???
já alterei as permissões do aplicativo mas não consegui fazê-lo funcionar.
Obrigado

Você configurou no Manifest do seu jar o ClassPath para a lib do mysql ? Pode ser que o jar não esteja encontrando o driver de conexão.

Da uma olhada aqui:

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/deployment/jar/downman.html

[]'s

Já alterei o Manifest, já inclui os caminhos no ClassPath do windows,
agora tá dando o seguinte erro:

Exception in thread "AWT-EventQueue-0" java.lang.ExceptionInInitializerError at org.br.polmil.Dao.UsuariosDao.findAll(UsuariosDao.java:156) at org.br.polmil.Forms.Login.<init>(Login.java:167) at org.br.polmil.Forms.Login$1.run(Login.java:150) at java.awt.event.InvocationEvent.dispatch(Unknown Source) at java.awt.EventQueue.dispatchEvent(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForHierarchy(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.pumpEvents(Unknown Source) at java.awt.EventDispatchThread.run(Unknown Source) Caused by: javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for E ntityManager named CVQ at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence. java:41) at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence. java:27) at org.br.polmil.Entidade.EntityManagerHelper.<clinit>(EntityManagerHelp er.java:21) ... 11 more

Já procurei no google, mas ainda não consegui resolver o problema

Caused by: javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named CVQ

Ele não esta encontrando no seu persistence.xml o persistence-unit de nome CVQ

Qualquer coisa coloque seu fonte aqui…

[]'s