Bom, eu estou extremamente desesperado. Estou precisando de 9 pontos na proxima prova de java que terei. Estou estudando ao maximo pois não posso pegar DP senão terei de abandonar a faculdade. Meu professor disponibilizou uma lista de exercicios, porem, não consigo faze-la. Estou tentando por meio de pesquisas em sites, livros de java. No entando, qualquer ajuda que eu tiver de vocês agradecerei imensamente! Um exercicio que seja. Eu sei que pode não parecer ético estar pedindo esse tipo de ajuda. Porem , é como eu disse , estou desesperado e nao quero abandonar a faculdade.
Coloquei a lista aqui. Agradecerei qualquer ajuda , do fundo do meu coração!
-
Escreva um método que receba como parâmetro uma referência do tipo BufferedReader. Leia
todas as informações e retorne em apenas uma variável do tipo String. Suponha que o arquivo
texto tenha sido aberto corretamente. Admita também que cada registro do arquivo tenha sido
armazenado em uma linha. -
Considere um arquivo texto existente onde cada linha do arquivo arzmazena um registro
contendo as seguintes informações: rm_do_aluno;nome_do_aluno;p1;p2.Observe
atentamente que cada campo do registro é separado por um ponto e vírgula (. O valor das notas
(p1 e p2) são do tipo double. Suponha que o arquivo tenha sido corretamente gerado e que cada
registro encontra-se em uma linha do arquivo. Escreva um método que receba como parâmetro
uma referência do tipo BufferedReader. Leia as informações contidas no arquivo e retorne a
quantidade de alunos que tenham média aritmética maior ou igual a 6. Neste exercício você terá
que usar o método split() da classe String. Como exemplo suponha a seguinte string linha =
?62125;Selmini;5;5?. O método split() deve ser usado da seguinte forma:
String vetor[] = linha.split(?;?); O método split() é usado para ?quebrar? uma string em várias
substrings de acordo com o argumento passado para o método. -
Suponha que todos os registros do exercício anterior estejam armazenados em um