Arquivo gravado dentro de pasta na WebContent não fica disponível para download

Olá pessoal, espero que possam me ajudar.

É o seguinte: tenho um projeto que gera e grava um arquivo MP3 dentro de uma pasta na “WebContent” ( no meu caso WebContent/audiofiles/ ). Até aqui, td certo.
O problema é que esse arquivo não aparece para o download diretamente. Eu preciso aplicar um F5 sob esta pasta para que só então ele possa ser baixado no browser.

Exemplo:
Gero o arquivo “audio_test.mp3” dentro da pasta “audiofiles”, então tería: “…WebContent/audiofiles/audio_test.mp3”
Se eu for no browser e informar a url “http://localhost:8080/Contexto/audiofiles/audio_test.mp3” o arquivo não pode ser realizado, pq ele não é encontrado.
Preciso então aplicar um F5 na pasta “audiofiles” direto no ecplise mesmo, e assim o arquivo pode ser baixado.

Espero ter sido claro.

Estou utilizando Glassfish v3 + Primefaces 3.1 + JMF

Muito obrigado.

up básico :slight_smile:

Olá,

No ambiente de desenvolvimento funciona assim mesmo, quando um arquivo é adicionado no projeto “por fora” (quer dizer, direto na pasta) o Eclipse não toma conhecimento desse arquivo até que se faça o refresh (F5).
Só nessa hora o eclipse vê que o projeto foi alterado e publica no server.

Se quiser que seja instantâneo, grave o arquivo direto no servidor e não no projeto do Eclipse… inclusive é assim que será feito quando o sistema for para um servidor real de produção.

Blz gomesrod…

Obrigado pelo comentário…
Eu até imaginei isso, mas ainda não fiz o deploy direto no servidor de produção.
Farei o teste e depois posto o resultado.

Tks.