[quote=laudenpower][quote=mochuara][quote=hoelzman]Obrigado lounático,
a princípio estamos pensando em desenvolver WEB. Temos alguns vários problemas, por isso estou busacando auxílio e trocando idéias com pessoas de maior experiência.
Nossa equipe praticamente sabe o Conceito básico de java. Então estamos enfrentando problemas técnicos tb.
Mas enfim, como 1º Passo, está 90% definido que será WEB e irei buscar o máximo de conhecimento no padrão MVC!
CAso tenha alguma dica, tutorial ou algo do genêro que possa nos passar, ficarei muito grato.
Novamente agradeço a atenção.
Abraço[/quote]
Cara, porque usar o padrão MVC se o sistema é web?
Não entendo, MVC geralmente é utilizado em interfaces ricas como desktop, aplicações iphone, não é o tipo de coisa que se espera de uma aplicação web. É preciso dizer que MVC não é apenas separar sua aplicação em dominio, controle e apresentação. [/quote]
Desculpe minha ignorância… Mas será que só isso já não justifica o uso do MVC, por que penso que deve ser um inferno ter javascript, css, jsp, e mais lógica de banco em uma página apenas, estou dizendo que penso isso por que nunca desenvolvi nada sério para web, mas pelo que já vi e escutei é sempre aquela zona de código misturado.[/quote]
Bom, se MVC é apenas separar código da forma apropriada então tudo bem, porque eu seria contra. Mas a questão da interação entre os componentes dinamicamente, quanto o V está possivelmente do outro lado do mundo?