BOA TARDE !!
Senhores sou finalista do curso de sistemas de informação do Centro Universitário Luterano de Manaus da ULBRA.
Estou terminando de escrever meu TCC 1, Trabalho de Conclusao de Curso 1, Estamos porpondo o desenvolvimento de um aplicativo Web, que seja gerador da Grade de horário dos curós que a instituição Oferece, deta maneira queremos Utilizar GWT/AJAX, para o desenvolvimento.
Tenho que entregar este documento completo coma proposta, até segunda feira dia 15 de junho de 2009.
Só que tenho algumas duvidas.
Quando Falamos que o Gwt utiliza Java, estamos nos referendi a apenas JSP, ou alguma plataforma especifica ?
Qual a arquitetura do GWT, Li em alguns fórum que é similar a do SUwig, mas também li que ele é parte do MVC, Estou muito confuso, gostaria de uma ajuda principalmente neste aspecto.
Tenho que fazer um capitulo do meu trabalho que vai falar da arquitetura do software com uma ilustração que o explique.
Gostaria realmente se vcs poderiam me explicar me ajudar a escrever este capitulo, lembrando só irei comecara programar semestre que vem.
Então qual arquitetura dô GWT ? alguma figura que represente.
NÃO SEI SE ISSO se refere especificamente da arquitetura:
? ?client?, que contém o código Java do cliente (esse código precisa estar em conformidade com as restrições mencionadas anteriormente)
? ?server?, que contém o código Java do servidor (você pode usar a API J2SE/J2EE integral aqui)
? ?public?, que contém as páginas HTML, o CSS e as imagens do aplicativo
Obrigado… muito agradecido.
vini.svp@gmail.com