Pessoal estou com um problema meu aptana simplesmente não cria mais projeto… clico no botão “finish” e nada acontece…
alguem aqui teve esse problema?
Pessoal estou com um problema meu aptana simplesmente não cria mais projeto… clico no botão “finish” e nada acontece…
alguem aqui teve esse problema?
Olá
Vou chutar que deve ser o mesmo pŕoblema do Eclipse. Talvez precise criar um arquivo para executar o Aptana do mesmo jeito que criei para o eclipse e coloquei no mesmo diretório dele
export GDK_NATIVE_WINDOWS=1
./usr/local/eclipse/eclipse
Aqui chamei de eclipse.sh, dei poderes de execução e coloquei no link do dektop
Porque precisa de export GDK_NATIVE_WINDOWS=1 ? Sei lá, li por aí e fiz.
[]s
Luca
[quote=jingle]Pessoal estou com um problema meu aptana simplesmente não cria mais projeto… clico no botão “finish” e nada acontece…
alguem aqui teve esse problema?[/quote]
Cara, já usei o Aptana e não gostei.
Se quiser experimentar uma outra IDE, dou a sugestão de usar o Netbeans. Nós usamos ele na empresa onde trabalho.
Em casa eu gosto do bom e velho VIM + Ruby Plugin + Rails Plugin.
Abração.
[quote=kirkgo][quote=jingle]Pessoal estou com um problema meu aptana simplesmente não cria mais projeto… clico no botão “finish” e nada acontece…
alguem aqui teve esse problema?[/quote]
Cara, já usei o Aptana e não gostei.
Se quiser experimentar uma outra IDE, dou a sugestão de usar o Netbeans. Nós usamos ele na empresa onde trabalho.
Em casa eu gosto do bom e velho VIM + Ruby Plugin + Rails Plugin.
Abração. [/quote]
é porque estou aprendendo ainda… e to seguindo a apostila da caelum e lá eles usam o aptana… mas ja to com Gedit todo turbinado pra quando termina a apostila.