Aprenda a usar Scala no Eclipse!

:arrow: Aprenda a usar Scala no Eclipse !!!

Mais um post para um link praticamente inútil.
Qualquer usuário de Eclipse sabe instalar um plugin.

[quote=ViniGodoy]Mais um post para um link praticamente inútil.
Qualquer usuário de Eclipse sabe instalar um plugin.[/quote]

Ele só queria divulgar o blog e ganhar umas visitas…

[quote=ViniGodoy]Mais um post para um link praticamente inútil.

Bom, apresenta um melhor ai sobre o assunto !!! :wink:

[quote=rod.attack][quote=ViniGodoy]Mais um post para um link praticamente inútil.

Ele só queria divulgar o blog e ganhar umas visitas…[/quote]

O blog não é meu!!! :?

O do Lars Vogel é, de longe, muito melhor:

http://www.vogella.de/articles/Scala/article.html

[quote=Ataxexe]O do Lars Vogel é, de longe, muito melhor:

http://www.vogella.de/articles/Scala/article.html[/quote]

Aah, esse sim vale a pena mencionar.

[quote]Aah, esse sim vale a pena mencionar.[/quote] + 1

[quote=Alex Basto][quote=ViniGodoy]Mais um post para um link praticamente inútil.

Bom, apresenta um melhor ai sobre o assunto !!! :wink: [/quote]

Não. Entrei no tópico esperando aprender alguma coisa sobre uso de scala no eclipse. Afinal, ele propõe “aprender a usar”.

O tópico mostrou a instalação do plugin do scala. Instalar um plugin padrão é algo cotidiano no eclipse. Não há quem use Eclipse que não tenha instalado um algum dia. A instalação ainda é a mais trivial possível. Não exige maior esforço, não exige nenhuma “sacada”. É aquela “coloque o link, next, next, next”. Não seria como a instalação, por exemplo, do Visual Editor, ou do TPTP.

Não sou eu quem tem que apresentar um tópico melhor, e sim, você. Eu só sou alguém que perdeu tempo, abriu seu link, e não viu nada de novo nele. Pense nisso antes de abrir mais tópicos sem qualidade técnica alguma, especialmente com um título chamativo.

De qualquer forma, o Ataxexe postou um link que realmente merecia um tópico aberto.

[quote=ViniGodoy][quote=Alex Basto][quote=ViniGodoy]Mais um post para um link praticamente inútil.

Bom, apresenta um melhor ai sobre o assunto !!! :wink: [/quote]

Não. Entrei no tópico esperando aprender alguma coisa sobre uso de scala no eclipse. Afinal, ele propõe “aprender a usar”.

De qualquer forma, o Ataxexe postou um link que realmente merecia um tópico aberto.[/quote]

Vamos esperar alguns observações de outros que possam também , dar contribuições acredito que não são todos tão fluente em tecnologia como você, que só mesmo me questionou, ok.

[quote=Alex Basto]
Vamos esperar alguns observações de outros que possam também , dar contribuições acredito que não são todos tão fluente em tecnologia como você, que só mesmo me questionou, ok.[/quote]
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Essa foi a melhor.

hehe Apenas mude o nome do tópico para: “Aprenda como instalar um plugin no eclipse” ou ainda: “Eis um plugin scala para eclipse”, nada mais que isso o Viny tentou em vão enfiar na tua cabeça.

Enfim mais um tópico inutil.

[quote=fredferrao]

hehe Apenas mude o nome do tópico para: “Aprenda como instalar um plugin no eclipse” ou ainda: “Eis um plugin scala para eclipse”, nada mais que isso o Viny tentou em vão enfiar na tua cabeça.

Enfim mais um tópico inutil.[/quote]

Abrir um topico , coloquei um tema e simplesmente você não consegui fazer evoluir.

Alias, esse plugin ainda está bem cru diga-se de passagem.

A versão em desenvolvimento é melhor que a versão estável.

Um post INUTIL e comentarios a nivel

Nossa… de quem criou a nos que comentamos não sobra nada que se preste… hahuahauaha

E somos o presente e futuro da nação

O BR esta na mer##

Pro autor do tópico: “Lamenteibou”

Alex Basto o comédia… gostei !

Entra ano, sai ano e alguns usuários do GUJ continuam com o rei na barriga. Impressionante.

Não me propus a criar uma bíblia sobre Scala no Eclipse e tampouco criar um guia definitivo. Inclusive no fim do post, citei artigos mais completos.

É válido lembrar que nem todos os analistas encontram-se em um nível elevado de conhecimento. E passar o conhecimento de que existe um plugin, uma forma de usar o Scala com o Eclipse, foi o meu objetivo. O passo-a-passo foi um plus.

Se cabe aqui, peço sinceras desculpas pela simplicidade do meu artigo e deixo meus agradecimentos ao autor do tópico pela citação.

Já deixei de citar meus artigos aqui justamente por isso, os usuários do GUJ estão anos-luz a minha frente, tanto em termos técnicos quanto gerenciais, e não devem precisar das minhas tortas e singelas linhas.

Ficarei feliz de citar em meu blog um artigo mais completo criado pela própria pessoa, e não artigos de terceiros que podem ser facilmente encontrados na WEB.

Minha intenção foi ajudar, se alguém “perdeu tempo” lendo completamente um artigo tão “longo” peço, mais uma vez, minhas sinceras desculpas. Um dia ainda chego ao nível de vocês.

Abraços.