[quote=luidhi][quote=felipecruz]
Geralmente, quem compra da Bea, compra a solulção completa… ou seja. workshop, integration, JRockit… [/quote]
A principal característica JRockit pode ser resumido em uma palavra “Fantástico”.
Bem, como comparativo já trabalhei com:
Tomcat - É o fusquinha dos AS, atende bem e não dá dor de cabeça;
JBoss - Bom, muito bom, mas um tanto pesado, atende a maioria das necessidades;
Oracle OC4J - Já trabalhei e não tenho opnião formada dele. Acho que está no mesmo nível do JBoss.
IBM WebSphere - Uma carreta de 16 rodas. Pesado, confiável. Tem a vantagem de rodar em mainframe e servidores AS/400. Não sei se os outros AS rodam em Mainframe. Era meu preferido até conhecer o WebLogic.
BEA WebLogic - Só elogios, se fosse uma mulher, eu casava como ele. É rápido, robusto, prático fantastico. Diria até que está em um nível de evolução acima dos outros AS. Nunca vi um servidor tão rápido, parece até que você está trabalhando com um sistema Client/Server. A JVM JRockit também é um show de performance.
Gostaria de saber opniões do Gerônimo/Websphere community. A ibm já me ligou perguntando o que eu achava do servidor e não tive opnião formada ainda.
[]'s [/quote]
Mas o Tomcat não é um AS. Ele é apenas um container web. Nem EJB ele suporta, se suporta-se já não seria um simples container.