Apple comemora sentença contra Samsung por infringir suas patentes

Retratando um fato!! http://www.youtube.com/watch?v=CZGIn9bpALo

P.S.: Não tenho nada contra a Apple nem contra seus produtos. :twisted:

WTF ? ??? Apple = qualidade de vida ??? essa foi boa!!!

Acho que eles poderiam começar a colocar isso nos comerciais… kkk os “Apple[rs]” e “Job[er]s” iriam amar!!

kkkkk :twisted:

A única coisa que concordo que foi cópia descarada foi a interface touchwiz que eu nunca gostei e arranco fora, o resto é desespero da Apple devido o Galaxy S realmente ameaçar o iPhone. Eu não sou fã de nada, tenho desde o ano passado o Galaxy SII, preferi pelo tamanho decente da tela para um smart e a qualidade do visor super amoled plus que não deve ao retina da mesma época. Hoje compraria o SIII. Mas concordo que o IPad 3 está melhor que o Galaxy Tab 10 atual, pelo iPad 3 ser retina e o Tab 10 LCD convencional, só o 7.7 é amoled. Não tenho tablet nenhum pois o celular já me satisfaz como tablet, pois atualmente não uso nada que ficaria melhor numa tela do tamanho de tablet, pois só isso que muda. Já o Surface com Windows de verdade (Pro) acho que vai valer a pena ter. É muito bom essas brigas todas, quero muito que der certo os mobiles da MS também.

Semana passada já foi noticiado que o SIII desbancou o iPhone 4 nas vendas. Uns dizem que é porque os compradores de iPhone estão esperando o lançamento do 5, outros dizem que o SIII realmente está demais.

Mas enfim, acho que a apple está sem idéias inovadoras a um bom tempo e a forma de ganhar dinheiro agora é processando suas concorrentes.

Todo mundo sabe que não foi Jobs que teve todas estas idéias, e sim um grupo de funcionários. O dinheiro da multa paga não irá para estes funcionários e sim para o bolso dos investidores e donos de ações então para mim Fu*k apple!!

Estou mais interessado em quando desenvolvedores Samsung desbancarem desenvolvedores iPhone em vendas de Apps.

[quote=lleos]
Mas enfim, acho que a apple está sem idéias inovadoras a um bom tempo e a forma de ganhar dinheiro agora é processando suas concorrentes.

Todo mundo sabe que não foi Jobs que teve todas estas idéias, e sim um grupo de funcionários. O dinheiro da multa paga não irá para estes funcionários e sim para o bolso dos investidores e donos de ações então para mim Fu*k apple!![/quote]

Na média, 25% do que um funcionário da apple recebe é proveniente de concessões de ações da empresa.

Na boa, é uma tolice achar que um grupo de funcionários tão importante não tem participação maior nas ações da empresa.

[quote=luizrobertofreitas]WTF ? ??? Apple = qualidade de vida ??? essa foi boa!!!

Acho que eles poderiam começar a colocar isso nos comerciais… kkk os “Apple[rs]” e “Job[er]s” iriam amar!!

kkkkk :twisted: [/quote]

Acho que a empresa já tem associado essa imagem de que seus produtos funcionam. Isso é o que importa, seja você um advogado, dentista, executivo, artista, etc.

Lembrando que eu tenho tudo contra fabricantes como Samsung e outros, porque eles fazem produtos de qualidade inferior e que não duram muito tempo.

Fanboys everywhere

Além de insultos gratuitos e infantis vc tem algo mais interessante para acrescentar à discussão?

Além de insultos gratuitos e infantis vc tem algo mais interessante para acrescentar à discussão?[/quote]

Sinceramente não, porque infelizmente isso é pior do que discussão de fanáticos religiosos ou torcedores de futebol.

Essa briga ainda vai dar muito o que falar…
KKK copiou o design?

Só porque os dois são brancos e finos?
kkk tem coisa que é até tosca de entender, quanto mais de ler kkk.

Valeu a reportagem.

:roll:

Cada um com seu gosto, uns preferem liberdade e mais recursos, outros algo fechado sem margem pra erros e com material requintado. Eu já vi uma comparação em algum lugar, em q iPhone seria um rolex e Galaxy um timex.

iPhones

Galaxys

Eu prefiro USAR um timex.

[quote=javaflex]Cada um com seu gosto, uns preferem liberdade e mais recursos, outros algo fechado sem margem pra erros e com material requintado. Eu já vi uma comparação em algum lugar, em q iPhone seria um rolex e Galaxy um timex.

Eu prefiro USAR um timex.[/quote]

Então yngwie malmsteen prefere o iphone de ouro.

[quote=TiagoSena]Essa briga ainda vai dar muito o que falar…
KKK copiou o design?

Valeu a reportagem.

:roll: [/quote]

Esse é o problema das pessoas hoje. Elas querem entender sem ler, e depois comentam como se alguém importasse com sua opinião.

Mas se fosse um jogo, que além da mecânica tivesse copiado o design. Você acha que o cara que fez o jogo original vai ter algum incentivo em fazer outro jogo original se o sanguesunga que copiou pode esperar pra copiar novamente e não ser punido?

Se a resposta para essa pergunta é sim, então Android é pra vc.

[quote=juliocbq][quote=javaflex]Cada um com seu gosto, uns preferem liberdade e mais recursos, outros algo fechado sem margem pra erros e com material requintado. Eu já vi uma comparação em algum lugar, em q iPhone seria um rolex e Galaxy um timex.

[/quote]
Sim, ele prefere mais qualidade externa do que mais recursos para uso na prática.

[quote=javaflex][quote=juliocbq][quote=javaflex]Cada um com seu gosto, uns preferem liberdade e mais recursos, outros algo fechado sem margem pra erros e com material requintado. Eu já vi uma comparação em algum lugar, em q iPhone seria um rolex e Galaxy um timex.

[/quote]
Sim, ele prefere mais qualidade externa do que mais recursos para uso na prática.[/quote]

Nesse caso aí o rolex é indiscutívelmente melhor em todas as especificações que você pode imaginar. Aliás ele é um produto que jamais você vai precisar trocar em 100 anos.
Eu postei essa foto mais por causa do malmsteen que adora rolex, e não possui relação nenhum com o iphone.

A questão do iphone e a qualidade do ios é referente a somente uma coisa. A apple suporta apenas um hardware, enquanto o android suporta dezenas. Não adianta tentar especular o android como um sistema de mais qualidade que o ios pela razão citada acima:

1. Software otimizado para um hardware específico: IOS consome menos recursos, precisa de menor hardware(memória e processador) para fazer a mesma coisa que o android faz com a mesma qualidade.

2. Menos camadas de software: IOS não precisa de máquina virtual, o que garante desempenho para as aplicações do sistema.

Isso serve também para o symbian.

*Sou o feliz dono de um samsung gs2 e de um nokia n8.

[quote=JoseIgnacio][quote=TiagoSena]Essa briga ainda vai dar muito o que falar…
KKK copiou o design?

Valeu a reportagem.

:roll: [/quote]

Esse é o problema das pessoas hoje. Elas querem entender sem ler, e depois comentam como se alguém importasse com sua opinião.

Mas se fosse um jogo, que além da mecânica tivesse copiado o design. Você acha que o cara que fez o jogo original vai ter algum incentivo em fazer outro jogo original se o sanguesunga que copiou pode esperar pra copiar novamente e não ser punido?

Se a resposta para essa pergunta é sim, então Android é pra vc.[/quote]

Meu nobre, nem o woz que é um dos co-fundadores da apple concorda com a decisão do juri. A vitória em cima da samsung aconteceu por um motivo:

*Os EUA estão passando uma crise econômica terrível, a samsung, uma empresa estrangeira dominando o mercado deles poderia desencadear uma catástrofe econômica lá.

http://edition.cnn.com/2012/09/14/tech/mobile/apple-patent-wozniak/index.html

• o link da cnn foi removido claro. Espero nem precisar explicar o porquê.

Que eu saiba as empresas continuam desenvolvendo primeiro pra iOS, logo é o que tem mais recursos, mas Android tem mais “recursos”, quer se livrar do TouchWiz, usa um recurso para remove-lo, quer receber atualização, usa um recurso para ter o aparelho atualizado, e assim por diante…

E sobre a tal “liberdade”, o que acham do google proibir a fabricante Acer de criar dispositivos com Android?

http://online.wsj.com/article_email/SB10000872396390444709004577652362341112898-lMyQjAxMTAyMDEwNDAxODQ3Wj.html