Pessoal,
Estou fazendo monografia, e o assunto que eu escolhi foi FRAMEWORKS, mas eu não gostaria de falar de um framework específico, e nem de uma linguagem específica, gostaria de ser bastante generalista, falar de frameworks de uma forma ampla. O que eu gostaria era de saber quais livros eu posso usar para fazer esse trabalho, qual os livros que são recomendados, uma vez que os sites na internet pela faculdade estão limitados em 5 e os livros da biblioteca poucos são os que falam sobre frameworks.
Alguém tem alguma sugestão de livros, revistas, tutoriais, manuais sobre frameworks?
amigo acho que falar sobre frameworks é muito abstrato, aconselho voce a, escolher um ou dois frameworks relativos a um determinado foco ou algo do genero.
nao dah pra se abraçar o mundo amigo tente se limitar a um foco se possivel, caso voce escolha falar sobre muitos frameworks acho que a web é o melhor lugar para se encontrar as informacoes que vc precisa os livros de tecnologia geralmente sao muito desatualizados.
boa sorte ai nessa sua empreitada!
Ola,
O assunto que voce escolheu é muito bom e tambem pode ser bem complicado de fazer, mas como o Rafael postou, voce pode se aprofundar em um ou dois Frameworks.
Eu em primeira instancia, pensaria em dissecar o Hibernate, que no meu ponto de vista é um dos frameworks de persistencia mais poderosos e até que bem “simples” de se trabalhar, logo tambem contem na Internet e em livros diversos exemplos e material cientifico necessario para a sua monografia.
Abraços, boa sorte.