[quote]Ela vem sendo formulada há algum tempo, baseada na experiência do curso de versão do IME USP ?Algoritmos e Estruturas de dados? que é ministrado por Paulo Silveira, Guilherme Silveira e por mim (Rafael Cosentino) desde 2005.
Abordamos as principais estruturas de dados como Listas, Pilhas, Filas, Tabela de Espalhamento (Hash) e Mapas, e os algoritmos para a manipulação das mesmas. Há ainda tópicos como Recursão, Ordenação (selection-sort, insertion-sort, quick-sort e merge-sort), Pesquisa (sequencial e binária), Busca em Largura, Busca em Profundidade e Consumo de Tempo.
[/quote]
Ola William. Voce foi mais rapido que a gente pra divulgar! Obrigado…
Esse material nós construimos ao longo dos 4 anos que ministramos o curso de verão de Algoritmos em Java na USP. Ainda faltam algumas imagens e capitulos nessa versão que disponibilizamos, mas está bem legal.
[quote] Paulo Silveira Wrote…:Ola William. Voce foi mais rapido que a gente pra divulgar! Obrigado… [/quote]Vcs. não vão me aguentar quando for fazer curso na Caelum e começar a pedir descontos. Me aguardem… :lol:
Eu estou interessadíssimo em fazer o curso de XP da caelum. Conheço XP, TDD, integração contínua, etc… Mas é que essas práticas todas venho realizando sozinho, e evangelizando e aplicando várias delas ao longo de vários projetos. Só que quero contato com quem conhece mesmo isso, trocar idéias, rever alguns conceitos.
Falei com o pessoal da caelum, mas parece que é necessário 8 alunos para se abrir uma nova turma. O que podemos fazer a respeito?
Se mais alguém aqui se interessar pelo assunto, já é um começo…
Eu estou interessadíssimo em fazer o curso de XP da caelum. Conheço XP, TDD, integração contínua, etc… Mas é que essas práticas todas venho realizando sozinho, e evangelizando e aplicando várias delas ao longo de vários projetos. Só que quero contato com quem conhece mesmo isso, trocar idéias, rever alguns conceitos.
Falei com o pessoal da caelum, mas parece que é necessário 8 alunos para se abrir uma nova turma. O que podemos fazer a respeito?
Se mais alguém aqui se interessar pelo assunto, já é um começo…
[/quote]
Ia perguntar sobre o curso de XP também. Vi que ele sumiu do site da Caelum
Neófito, eu me interesso pelo treinamento. Se o pessoal da Caelum topar, podemos tentar montar uma turma. O que acha?
[quote=Adolfo Rodrigues]Ia perguntar sobre o curso de XP também. Vi que ele sumiu do site da Caelum
Neófito, eu me interesso pelo treinamento. Se o pessoal da Caelum topar, podemos tentar montar uma turma. O que acha?[/quote]
[quote=Sergio Lopes]Ah e claro que se alguém tiver alguma sugestão, bugreport e coisas do tipo, pode mandar pra gente!
[/quote]
:idea: Uma das coisas que gostaria de saber, você tem uma boa maneira de preparar material mas ao contrario da GlobalCode vocês, não oferecem mini-curso(Gratuito de Demonstração)
O que fica dificil conhecer a Equipe e o Tipo-Trabalho que vocês propõe a oferecer…
:?: Porque não começar a fazer isso !!!
Assunto como Spring, Ruby etc… é sempre algo de muito paradigma entre as Corporações, acho que algo no sentindo de fazer um View sobre assuntos que levantam muita polêmica em Forum não tornam tão presente.