Apostila FJ- 11 de Java e Orientação a Objetos revisada e ampliada

Apostila “FJ-11: Java e Orientação a Objetos”, nova revisão com várias correções de bugs, atualizações e melhorias no texto (algumas seções foram inclusives reescritas). Download em:

Também podemos saber mais no próprio blog dos desenvolvedores da Caelum

Bons códigos.

ótima contribuição para a comunidade, parabéns!

Cara estou recebendo a seguinte mensagem ao abrir essa apostila : "The file is damaged and could not be repaired"
Alguem sabe o motivo :?:

Eu consegui abrir a apostila normalmente…

Parabéns pela colaboração.

Abraços a todos.

[quote=misterzire]Cara estou recebendo a seguinte mensagem ao abrir essa apostila : "The file is damaged and could not be repaired"
Alguem sabe o motivo :?:[/quote]

Aqui deu o mesmo erro. Estou usando o Adobe Reader 5.0, testarei em casa qdo for almoçar.

Parabén Caelum, sempre ampliando :smiley:

Aqui funcionou sem problemas. Pode ser a versão do leitor de pdf…

Pessoal,

Tentem usar uma versão mais nova do Adobe Reader. Eu não tenho certeza mas acho que o PDF do Site é compatível com versões maiores que 6 apenas.

[]'s

Ola,

Acabei de baixar a apostila e gostaria de tirar uma duvida… Na no fim do sumario, esta " Data desta edição: Agosto/2006 "

ESta correto ??? Ou essa é a versão ainda antiga ???

Grato.

essa versão é antiga… q estranho hein
a versão que deveria aparecer aí é “Versão: 9.8.12” (nao usamos mais versionamento por mes pq as vezes tem mais de uma revisao no mesmo mes)

sera que é o cache do seu navegador? voce ja tinha baixado antes a apostila? as vezes limpar o cache resolve, sei la, …

Galera da CAELUM muito boa a iniciativa de vocês estou aprendendo muito com estas apostilas. Se não fosse pela distânçia faria o curso com vocês. Tai eu moro no interior de São Paulo você não vão expandir não abrir uma filial no interior. Um exemplo no vale do paraiba.

Pessoal,

Consegui baixar o arquivo aqui, mas estão aparecendo caixas retangulares vermelhas circundando
os tópicos do índice.
Isto seria a versão do meu Acrobat antiga ou o arquivo baixando ficou corrompido ?[img]

Isso nao vai aparecer na impressao, é so uma indicacao de que o indice é “clicavel” e linka para a secao correspondente!

Pessoal, alternativo para o Adobe -> http://blog.kowalczyk.info/software/sumatrapdf/ (Sumatra PDF)

• é mais rapido, e mais leve, alem de ser um exe só, não depende de libs ou dlls.
  • consegui abrir a apostila, e o adobe deu erro.

Meu primeiro post

Status: (Noob em Java aprendendo)

:lol: :lol: :lol:

My first Post.

Quero elogiar e agradecer toda comunidade
do GUJ.
Como estrangeiro residente em vosso país e estudante
sinto-me :lol: pelo apoio do pessoal da faculdade e
de fóruns como este.

Once again…
Thanks.

yes