Apostila “FJ-11: Java e Orientação a Objetos”, nova revisão com várias correções de bugs, atualizações e melhorias no texto (algumas seções foram inclusives reescritas). Download em:
Também podemos saber mais no próprio blog dos desenvolvedores da Caelum
[quote=misterzire]Cara estou recebendo a seguinte mensagem ao abrir essa apostila : "The file is damaged and could not be repaired"
Alguem sabe o motivo :?:[/quote]
Aqui deu o mesmo erro. Estou usando o Adobe Reader 5.0, testarei em casa qdo for almoçar.
essa versão é antiga… q estranho hein
a versão que deveria aparecer aí é “Versão: 9.8.12” (nao usamos mais versionamento por mes pq as vezes tem mais de uma revisao no mesmo mes)
sera que é o cache do seu navegador? voce ja tinha baixado antes a apostila? as vezes limpar o cache resolve, sei la, …
Galera da CAELUM muito boa a iniciativa de vocês estou aprendendo muito com estas apostilas. Se não fosse pela distânçia faria o curso com vocês. Tai eu moro no interior de São Paulo você não vão expandir não abrir uma filial no interior. Um exemplo no vale do paraiba.
Consegui baixar o arquivo aqui, mas estão aparecendo caixas retangulares vermelhas circundando
os tópicos do índice.
Isto seria a versão do meu Acrobat antiga ou o arquivo baixando ficou corrompido ?[img]
Quero elogiar e agradecer toda comunidade
do GUJ.
Como estrangeiro residente em vosso país e estudante
sinto-me :lol: pelo apoio do pessoal da faculdade e
de fóruns como este.