É, o interessante desses livros que são lineares, é que tu leias ele todo, fazendo todos os exemplos e tal. Apesar de às vezes ser chato, é melhor ver tudim, tudim.
[]s
É, o interessante desses livros que são lineares, é que tu leias ele todo, fazendo todos os exemplos e tal. Apesar de às vezes ser chato, é melhor ver tudim, tudim.
[]s
esse livro abrange o basico do Java né? se eu quiser apos dele me aprofundar mais na linguagem terei que estudar com qual livro?(tipo assim q fale sobre o que?ex. sever)
Como uma vez eu li em algum lugar:
"Oh boy, they are so many :roll: "
Existem N livros sobre N assuntos, se queres saber sobre livros pra J2EE, te aconselho dar uma olhada no tópico criado pelo Matheus, acho que o nome é “começando J2EE” ou “Livros J2EE”, também tem tido diversas respostas, portanto não deve ser difícil de achar.
É issae, seu Sudeval, é mais fácil tu escolheres uma área e pedir auxílio nela
[]s
O Livro do Deitel???
Este livro engloba do básico ao avançado!!!
Estudando com ele, você estará em boas mãos
Abraços
valeu Renato e Elton, vcs sao bem legais oh, respodem bem rapido as nossas duvidas entao estou eu aqi lhes agradecendo em nome da comunidade…
Vocês possuem certificação eh :?: ou ja trabalham nessa area :?:
[quote]será que roda o Tomcat e um mysql básico junto com um linxu num k5 133mhz com 32mb ram? ehehhhe ou é sonho meu?
renato, jah teve alguma experiencia a esse nivel? [/quote]
Já rodei Tomcat e mysql em um P133 com 32 de ram. O único problema é durante o primeiro acesso a pagina JSP… demora pacas, mas os próximos ficam normal, a não ser que vc faça alterações… aí cada vez que vc rodar pela primeira vez demorará… É o esquema JSP -> Servlets -> Bytecode…
Quanto ao UML, no link abaixo tem uma apostila nota 10:
https://open-brasil.dev.java.net/servlets/ProjectForumMessageView?messageID=739&forumID=244
Até mais,
Ricardo Serra,
www.open.org.br
www.portaljava.com