Olá pessoal boa noite, estou criando um aplicativo híbrido para dispositivo mobile usando jquery mobile, html php e sqlite. O problema está na hora em que executo o aplicativo no emulador do android. Não consegue carregar a página index.php pelo qual depende toda minha aplicação. Os amigos saberiam me explicar como posso resolver esse problema. Tenho que mudar alguma configuração no config ou algo do tipo?
Agradeço a atenção.
amiguinho isso que tu tá fazendo não é um aplicativo é apenas um site responsive, e caso você esteja querendo fazer realmente um aplicativo instalar e tal recomendo que comece a estudar uma linguagem específica pra fazer apps, mesmo que seja hibrido, trabalhei um bom tempo com php e que eu saíba php não faz aplicativo só site, eu nem uso mais php. Cara aqui é um tópico de node.js tu tá aqui fazendo pergunta de php, Só pra constar pra ajudar a orientar o pessoal aí do php, quem programa php geralmente pensa que node.js é esse java scritp que vocês usam no front end junto com o php Node.js roda no servidor quem programa em Node.js não precisa de php. Progamadores depois que aprendem Node.js abandonam php porque não faz nem sentido continuar com php. Node.js é usada pela gigante GOOGLE e o facebook também está implantando suporta até 800 servidores em desenvolvimento de alto nível, copia essa informação e cola no tópico do php para o pessoal saber.
Good codes for you !