Aplicar máscara e mostrar/esconder campo PHP/html

Boa tarde, seguinte, eu tenho no meu cadastro o seguinte campo a ser preenchido:

[code]

<input type=“radio” name=“ao_cpfcnpj” id=“ao_cpf” value=“S” <?php if ($_POST['ao_cpfcnpj'] == 'S') echo "checked" ?>>CPF
<input type=“radio” name=“ao_cpfcnpj” id=“ao_cnpj” value=“N” <?php if ($_POST['ao_cpfcnpj'] == 'N') echo "checked" ?>/>CNPJ

[/code] Ou seja, o cara vai escolher qual opção ele quer preencher, se é o CPF ou o CNPJ, pois bem, quando o usuário acessasse a página, eu quero que os campos de textos fiquem ocultos, e quando ele escolher entre CPF e CNPJ apareça o campo correto para ele preencher. Quero fazer essa distinção pois os campos terão máscaras.

Como eu posso fazer isso?

separe esses elementos em uma div por exemplo coloque um id e com js mude a propriedade display dessas div’s conforme o radiobutton selecionado.

Cara, o que eu tenho está assim:

[code]

<input type=“radio” name=“ao_cpf” id=“ao_cpf” value=“S” <?php if ($_POST['ao_cpfcnpj'] == 'S') echo "checked" ?>>CPF
<input type=“radio” name=“ao_cnpj” id=“ao_cnpj” value=“N” <?php if ($_POST['ao_cpfcnpj'] == 'N') echo "checked" ?>/>CNPJ
</td>[/code]

Eu deveria então colocar cada campo de texto em uma div?