Galera boa noite. Estou pensando em criar um aplicativo hibrido, mas estou sofrendo com a infinidade de coisas que aparecem quando o assunto é sobre isso. Direto ao ponto, muitas coisas legais, porém não sei quais usar, exemplo:
Html5, bootstrap, AngularJS, nodesJS, JqueryMobile e etc. O que usar?
Cordova ou phonegap ?
Bom não sei ao certo, sou novo nessa área e me pego cheio de perguntas do tipo, qual seria o melhor ou qual é mais tranquilo pra desenvolver?
O que desejo desenvolver é uma aplicação possuindo login e senha e que após estar logado traria as noticias do dia, simples quanto.
O que vcs me aconselhariam ?
Obrigado.
Bom dia! Seguinte, eu to usando o Ionic(sim, mais um nome pra sua lista, hehe) a uns 3 meses em uma aplicação, e to gostando bastante. A aplicação é bem simples, é tipo isso ai que você falou, tem um login e um painelzinho que mostra informações de um webservice.
Só pra te dar uma situada na tua escolha, o Cordova é tipo o pai de todos, é nele que o Phonegap e o Ionic são baseados, usam ele dentro de suas libs. Eu não aconselho usar só o Cordova se tu quer fazer o negócio rápido e fácil, vai dar um trabalhinho. Agora a diferença entre o Phonegap e o Ionic, é basicamente que o Ionic já vem com o estilos(css) bem definidinhos pro design do Android e do Ios, pra usar o phonegap você teria que usar um bootstrap ou escrever seus estilos pra deixar bonitinho.
(Ps.: Isso foi bem por cima, eu to me aventurando nisso a 1 ano e pouco, então não sei muito também
)
1 curtida
Se sua aplicação é simples e você tem algum conhecimento de Javascript, vai de https://www.meteor.com/ e pode esquecer esse turbilhão de sopa de letrinhas aí que citou 
Com Meteor dá pra desenvolver aplicações híbridas, isomórficas e real-time em pouco tempo, tendo assim muito menos custo pra implemetar e dar manutenção.
Se fizer os tutoriais no site deles e entender, você já estará apto pra fazer apps isomórficas, sem contar que a documentação e guide é excelente.