Já tentou usar um depurador? Tem certeza que a variável client não está nula? Você leu com atenção a documentação do método e a forma correta de usar essas classes?
E, como isso é um teste, não pode ser que a classe esteja mesmo errada?
Além disso, uma dica. Use StringBuilder no lugar do StringBuffer.
Bom, tentei com o método builder, mas o netbeans não reconheceu, ficou como se estivesse errado. :S
…
Quando a linha está comentada stringBuffer.append(ht.call(client));, o meu webservice, registra o recebimento correto dos valores enviados (inclusive, gera um txt com os dados recebidos). Mas ele só faz isso 1 única vez, pra enviar de novo, eu tenho que fechar o aplicativo e abrir de novo.
Quando eu descomento a linha citada, o webservice recebe os dados, mas gera esse exception e não recebe o return do webservice (apesar do webservice receber os dados corretamente). Se eu seleciono a opção de enviar novamente, o aplicativo envia de novo, o webservice recebe e responde, mas o aplicativo não consegue mais receber a resposta pq deu aquele exception.
Enfim, ta meio confuso, mas se quiserem eu envio meu projeto do netbeans pra vcs verem.