Aplicação gerando java.lang.NullPointerException. O que fazer?

Buenas pessoal,

Tenho a seguinte função:

public void testWebService() throws Exception{
        StringBuffer stringBuffer = new StringBuffer();
        TextBox textBox = null;
        int aux = 0;

SoapObject client = new SoapObject(url, "receptor");

aux = vet[1];
        client.addProperty("valor1", new Integer(aux));

HttpTransport ht = new HttpTransport(url, "receptor");

//ht.debug = true;

stringBuffer.append(ht.call(client));

textBox = new TextBox("Teste WebService", stringBuffer.toString(), 1024, 0);
        display.setCurrent(textBox);
    }

Que esta gerando o seguinte exception:

Quando eu comento a seguinte linha:

ele não gera mais este exception, porém meu aplicativo não consegue transmitir mais nada quando eu chamo esta função novamente.

Alguém tem idéia de como me ajudar?

Abraço

Já tentou usar um depurador? Tem certeza que a variável client não está nula? Você leu com atenção a documentação do método e a forma correta de usar essas classes?
E, como isso é um teste, não pode ser que a classe esteja mesmo errada?

Além disso, uma dica. Use StringBuilder no lugar do StringBuffer.

Bom, tentei com o método builder, mas o netbeans não reconheceu, ficou como se estivesse errado. :S

Quando a linha está comentada stringBuffer.append(ht.call(client));, o meu webservice, registra o recebimento correto dos valores enviados (inclusive, gera um txt com os dados recebidos). Mas ele só faz isso 1 única vez, pra enviar de novo, eu tenho que fechar o aplicativo e abrir de novo.

Quando eu descomento a linha citada, o webservice recebe os dados, mas gera esse exception e não recebe o return do webservice (apesar do webservice receber os dados corretamente). Se eu seleciono a opção de enviar novamente, o aplicativo envia de novo, o webservice recebe e responde, mas o aplicativo não consegue mais receber a resposta pq deu aquele exception.

Enfim, ta meio confuso, mas se quiserem eu envio meu projeto do netbeans pra vcs verem.

Sorry, agora que vi que é J2ME.

Resolvido! Descobri oq era. Flw

E o que era?

Dá até vergonha de contar! hahahaha

Mas eu estava invocando o método do lugar errado.

É o mal de quem programa em outras liguagens. =P

Mas vlew pela ajuda!

Abraço