Gente, preciso de um help de vcs!!
Temos um cliente da área da segurança que possui 1 web cam, sendo esta vista por um vigilante através da rede interna. (web cam simples).
O cliente desse cliente precisa de um site web (asp.net c#) que veja ao vivo essa câmeras em tempo real, quando for passado um código para isso.
Basicamente um aplicativo web com uma única funcionalidade. Ao clicar no link e Digitar um código e ter acesso a essa câmera por um período limitado de tempo. Estando em outra região. Fora da rede.
Acho que precisaria criar uma API, que libere essas imagens na internet. Mas como fazer isso??
Como vou hospedar isso depois? pode ser com azure? Qual a forma mais simples e rápida de fazer isso?
Pessoal se puderem me ajudar ficarei grata!.
Muito obrigada!!
Obs: Sou Progradora .Net júnior ainda rs então tenham paciência nos detalhes, plesss
O forum é mais para dúvidas pontuais, não consultoria.
Você vai precisar fazer parceiria com alguém mais experiente, se nao vai dar ruim com só voce tentando. Uma coisa é estudar, outra coisa é já querer pegar projeto à vera.
Qual seria o primeiro passo para fazer essa aplicação?
Antes de tudo faz uma estimativa de orçamento pra hospedagem e passe para o cliente saber se será viável pra ele. Voce vai precisar de pelo menos um serviço de aplicativo e um serviço pra banco de dados. O valor pode aumentar caso a demanda for alta e necessitar de mais recursos.
Javaflex, obrigada. Nossa custo enorme.
Por favor, sabe dizer se eu poderia por exemplo substituir pela Hostinger*, por exemplo,
com mysql …visto que a demanda de acessos será bem ocasional … nem irei praticamente armazenadar nada no banco de dados… praticamente.
Javaflex, me falaram do https://www.smarterasp.net/
Superior ASP.NET Hosting
Tenho um sistema de live usando webcam, mas está em NodeJS (servidor) e ReactJS (front)
Se quiser usar, da pra customizar e deixar com cara de security mesmo
Abner, obrigada!
Como funciona o seu sistema? a pessoa recebe um link de acesso e pode ter acesso a sua cam fora da rede?
Isso! Mas em projeto real eu removi isso adicionar esse link no banco, entao quando a pessoa acessava o perfil de quem estava fazendo Live, ja tinha acesso sem precisar digitar nada
Se for algo sério, furada essas hospedagens.